Sobre

Sobre a blogueira Sabrina Gomes


Há mais ou menos 4 anos atrás eu estava num quarto escuro, acessando pela primeira vez o meu primeiro notebook e decidindo contar a minha alegria de tê-lo uma semana antes dos quinze anos através de um blog. E hoje estamos aqui, no Spiderwebs - Olá!.  Meu nome é Sabrina Gomes e tenho 19 anos, sou de Magé mas passo a maioria do meu dia na faculdade [venho pra casa praticamente só para dormir]. Sou estudante de Letras: Francês pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Amo produzir coisas e sobretudo, as palavras. 

Nessa fase atual da minha vida, não tenho feito nada de realmente incrível ou inovador, porém ando descobrindo muito sobre quem sou e sobre quem eu quero ser. E isso pode parecer simples, mas não é fácil.  É um aprendizado cotidiano, graças as pessoas que me cercam e graças às situações nas quais estou inserida. Enquanto eu não descubro isso tudo, eu divido com vocês então cada experiência. Através de textos e postagens. E claro, através de mim [a gente sempre se surpreende um pouco com a gente mesmo].

Acredito em Deus, gosto de viver bem a minha vida espiritual e sou católica. Atualmente faço parte da liderança de um grupo jovem na minha paróquia.Gosto de dedicar minha vida e meu trabalho ás minhas paixões, e quando isso não acontece, eu fico bem chateada. Sonhos não me faltam, chegam até ser utópicos.

Tenho como meta de vida escrever livros, viajar o mundo todo e amar incondicionalmente. Ah, e me aceitar mais do jeito que eu sou e saber agir com muita sabedoria sobre as coisas a minha volta. Serei plenamente feliz quando realizar e puder lembrar de todas essas coisas, num futuro que eu espero que exista. E se tudo der certo, então, nos vemos lá. Tudo bem?

 Spiderwebs do inglês ''Teias de aranha''

"Nós somos como uma aranha. Tecemos a vida e nos movemos nela. Nós somos como o sonhador que sonha e vive dentro desse sonho. Isso é uma verdade em todo o universo".

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>