Uma postagem muito provável
01:33Olá pessoas. Não vou fazer uma prévia sobre a postagem hoje, vou deixá-los descobrirem a essência do texto através dos parágrafos. Sei que está enorme, mais por favor, leiam tudo se forem comentar, pois escrevi com muito carinho e sinceridade. Ah! Quero avisar que fui entrevistada mais uma vez, e dessa vez foi no quadro do blog Telinha Crítica, no ''Talk show do Ataúlfo Soares'' , clique aqui e confira a entrevista, está muito legal. Então, vamos ao post? Enjoy!
Ps: Neste dia quero aproveitar para dizer ao cara mais chato&irritante do mundo e que eu odeio todos os defeitos dele ( e que eu também sei que não suporta os meus). Queria dizer a esse cara que eu o amo demais por tudo que ele representa pra mim, por toda a dor que ele me faz sentir por me irritar e pensar diferente de mim, que é compensada pela enorme alegria de estar com ele todos os dias e ter a certeza que o sentimento é recíproco. Feliz dia dos namorados, meu amor s2
24 Comente!
Gostei do post :)
ResponderExcluirOlha,amor hoje em dia esta em falta...as pessoas simplesmente namoram como se fosse diversão e talz,eu não entendo!
Curta o seu Dia dos Namorados :)
Beijos e cuide-se
RIMAS DO PRETO
Tudo o que eu quero é que esse dia 12 passe o mais depressa possível :/
ResponderExcluirÉ uma grande verdade que para muitos essa data é apenas mais uma data comercial, mais um dia pra se encher os bolsos. O que eu queria ganhar no dia dos namorados? Bom, eu queria ganhar o amor verdadeiro daquele que amor, não só nesse dia, mas em todos os dias. Mas nem tudo é como q gente quer, nem como pensava que era.
Palavras, pensamentos e sentimentos
O dia dos namorados deveria ser comemorado todos os dias... tem gente que é tão capitalista que chega ao ponto de terminar o namoro nesta data e outros nem começam nesta data, tudo por causa de um presente... vai entender o que se passa na mente dessas pessoas. Ainda bem que existem exceções. abraços e tudo de bom!
ResponderExcluirVerdade ! rs
ExcluirOi, Sabrina! Super coerente seu texto. Amar é uma das atitudes que mais dá trabalho na vida, porque não é um sentimento estável. As pessoas mudam, os sentimentos idem, e se o amor não for cultivado dia a dia se perde, e não há como encontrá-lo mais na mesma pessoa. Aí é melhor dar um tempo, ficar só, para depois recomeçar a sonhar...e amar. Um abraço!
ResponderExcluireu comemoro todos os dias ^^
ResponderExcluirAcho que a frase que você deixou no final sintetiza todo o seu texto, sabe? O amor é doloroso, é algo que vai te fazer bem, mas também te fará sofrer. Namorar por namorar por causa de um dia só que é comemorado não faz sentido. Nunca namorei por namorar, sequer quero fazer isso algum dia.
ResponderExcluirRealmente essa mobilização de datas comemorativas na blogsfera é fato! Eu mesma não curto muito, então em geral deixo só uma notinha no post e posto outra coisa completamente randômica. rs
Beijos.
Olá!Boa noite!
ResponderExcluirsinceridade...EU gostei MAIS do PS declaração para seu NAMO...Amar sem cobranças, sem compromisso, ser amada do jeito que é...amor sincero!
Obrigado pelo carinho da visita!
Curta a noite do dia dos namorados, rsrs
..vou lá no Flávio...
Beijos
Oi bibina, adorei a postagem.
ResponderExcluirCada vez melhor ;]
oi bibina, adorei o post ;)
ResponderExcluirOlá, Sabrina!
ResponderExcluirPrimeiramente, queria desejar um ótimo dia dos namorados pra você e pro seu namorado.
Hoje vi muitos casais apaixonados trocando presentes e muitos beijos. Claro que não deixei de fazer isso também né, eu também mereço rsrs.
Eu acho que o dia dos namorados só perde mesmo pro natal e pro dia das mães. Afinal, todo mundo ama né? mesmo aqueles que dizem que amor é para os fracos. Eu sei que esses também amam.
Porém, tem aquele tipo de pessoa que como você disse, só namora para mudar o status do Facebook. É triste né? pois essa pessoa está apenas se enganando, e quando for amar de verdade, tem grandes chances de quebrar a cara.
Concordo plenamente com você, o amor tem que ter essência. É um sentimento tão singelo!
Dá vontade de ficar digitando, digitando, digitando e digitando sobre o amor. kkkkkk
Ta, parei! kkk
Gostei muito do seu post. Saiu da rotina dos outros blogs que só falavam sobre presentes ou tristeza. rs
Beijão
O amor não é fácil mas quando é verdadeiro supera todas as dificuldades e barreiras impostas pela vida.
ResponderExcluirÓtimo texto flor.
Estou seguindo seu blog
beijos!
www.bsunrise.blogspot.com
"Quando digo, dor de amar, não falo sobre suportar traições e sim suportar defeitos, atitudes contrárias, manias que irritam e opiniões diferentes".
ResponderExcluirVocê parece estar falando de casamento. ahaha.
Como não me prendi a ninguém (já me apaixonei, mas nada dramático como o que tenho lido em redes sociais, que encheram bastante o saco hoje com tanto mimimi ¬¬') este dia para mim é como outro qualquer. Principalmente por saber que o contexto dele é meio nada a ver, o mundo todo pára no dia 14 de fevereiro, que é o dia original dos namorados. Só o Brasil comemora hoje, então fica tudo muito forçado.
Curta seu namoro/casamento da melhor maneira possível e para isto não deve existir uma data específica.
Parabéns pelo post Sabrina, além de lindo, achei ele muito verdadeiro, simples, mas que diz muito!
ResponderExcluirEu concordo com você, amar não é fácil, dói quando não o sentimento não é correspondido, dói quando achamos que amamos, mas não, dói por causa das diferenças entre um casal. Eu passei o dia sozinha, e ainda irei passar vários 'dias dos namorados' assim, com certeza, mas ainda acredito no amor, no fundo, ainda acredito que existe alguém que vai suportar todos os meus defeitos, manias e toda essa minha personalidade tediante e que vai me amar de verdade e que tudo isso irá ser recíproco <3
Enfim, seu texto me inspirou e não me deixou irritada por ler mais um texto sobre o dia dos namorados... rs Pelo contrário, amei tê-lo lido ♥
Beijos
Meu outro lado
Concordo com seu ponto de vista Sabrina, infelizmente este amor verdadeiro acaba esquecido tanto neste dia, quanto no resto ano, há uma valorização excessiva dos prazeres e dos bens materiais em detrimento dele, infelizmente... Este é mais um dia dos namorados que passo sozinho, mas prefiro estar só do que metido em uma relação do tipo que vejo tanto à minha volta...
ResponderExcluirGente que clareza de alma!!! Quanta maturidade! Amei o post! Amar é muito bom quando é maduro e reciproco e mesmo assim dá trabalho...rs
ResponderExcluirPs: Sabrina, por acaso vc permitiria que eu compartilhasse um trecho deste seu texto (mantendo seu nome)?? Se a resposta for não tb entenderei!!
Ah, hj é dia dos namorados...rs eu to aqui em casa e meu boyfriend na casa dele = brigados..rsrs não é fácil!!!
Bjs minha linda!!
Claro que pode! :) Seria uma honra.
ExcluirOi Sabrina!
ResponderExcluirFalou bonito, guria. Eu, por exemplo, estou amando a mim mesmo no atual momento da minha vida, mas pretendo encontrar outra pessoa para amar. Por enquanto, estou bem assim ^^)
Amar é muito importante, que bom que você já encontrou o seu.
Bjuss
Concordo com você Sabrina, amor só é amor, se também sofremos, o amor não é um mar de rosas, todos temos defeitos e nos irritamos com o bem amado. A dia que foi criado para a sociedade capitalista, que esquece a essencia desse dia, ou melhor de todos os dias, que o amor representa. Sempre digo e repito para o meu marido, eu não quero presentes, apenas sua companhia ao meu lado, sua presença e calor. Afinal, nada melhor de estar juntinho todos os dias, melhor do que um milhão de presente, rsrs.
ResponderExcluirBjs
www.daimaginacaoaescrita.com
Adorei sua reflexão!
ResponderExcluirSério, eu concordo com você o amor é algo precioso, que temos que ter o maior cuidado e ao mesmo tempo coragem, como a frase Sthendal: "O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício"; esta frase descreve perfeitamente o sentimento "Amor"...
Gostei! :D
Jader Monteiro
http://cinco-datarde.blogspot.com.br/
Ola Sabrina,
ResponderExcluirBelo texto!
Essa data, ao meu ver, passa muito longe do verdadeiro amor, aquele que cativamos e conquistamos com dedicação, carinho, respeito, cumplicidade, companheirismo e atenção. Ao contrário, visa apenas, como disse muito bem, o comércio na grande roda capitalista.
Para o verdadeiro amor não existem datas, existe o dia a dia!
Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--
Que o clima bonito supere a data e imposições comerciais e permaneça em todos os dias do calendário. ;)
ResponderExcluirbjs
Oi Sá
ResponderExcluirMuito legal seu post, passei atrasado, porque estava comemorando com o Marcos, vc sabe da minha história com ele, então não precisa eu repetir aqui. Quero deixar uma frase que o Jacques escreveu no meu blog que eu achei muito legal: "O amor conduz nossa vida, nos dá forças para enfrentarmos o que aparecer em nosso caminho e nos mostra o caminho." É isso que mantém eu e o Marcos unidos há tantos anos.
Bjão da tia Lú.
Olá Sabrina, adorei o seu texto, principalmente o PS. Completei no dia doze de maio 57 anos de casado. É justamente como você disse no PS, apesar de algumas divergências não conseguimos viver longe um do outro, foi um amor aprimeira vista mas que deu certo.
ResponderExcluirParabéns pelo texto.
Fraterno abraço.
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.