Abrindo aspas: casos de liz - terror aquático
20:37Passou o dia tentando não pensar. Quando não estava com a tevê ligada ouvia música, via vídeos na internet, lia jornal, voltava a ver televisão. Tentou até fazer tudo ao mesmo tempo, apesar de saber que era inevitável não ter um momento pra pensar. A manhã passou e a tarde já começava a se despedir quando ela resolveu ir tomar banho. Tentou lembrar de algo que ainda não havia feito para se auto-sabotar, mas nada veio à sua cabeça. Vencida pelo cansaço de procurar desculpas, separou as peças de roupa que levaria até o banheiro, enquanto aqueles pensamentos malditos tentavam sair da caixa que ela fez questão de trancar.
Gostaram do texto? Quem escreveu foi a Cat Campos, 18 anos, Rio de Janeiro/RJ. Cat é blogueira e leitora do blog, seus escritos se encontram no Doce Ilusão . Quer aparecer com algum texto aqui também?É só mandar um comentário nessa postagem com as informações seguintes: *Nome: *Nome do Blog: * Link do post:. ou um email (spiderwebsonline@hotmail.com) - com seu nome , idade e cidade/estado. Boa sorte!
5 Comente!
Nem sempre a água pode diluir os pensamentos amorosos, e isso dói demais. Lindo texto.
ResponderExcluirBeijo xará!
Dos textos do "Abrindo Aspas", penso que este foi o que eu gostei mais. Ao menos dos que eu recordo de ter lido.
ResponderExcluirA hora do banho é um momento, digamos, perigoso para quem está mal. Muitos suicídios acontecem neste momento mais do que propício, onde ninguém está olhando e muito menos desconfiando do que possa estar acontecendo lá dentro. E, a demora, quando é percebida, por vezes, o auxílio já chegou tarde demais.
Meus muitos parabéns a autora.
Superação. Esta é a palavra.
Eu adoro tomar banhos. Gosto dos banhos exatamente por isso. Estou em outro mundo, em meio à água, símbolo da inconstância. Gosto de colocar uma música bem legal e ir pra ducha. Gostei muito do que li.
ResponderExcluirAs vezes tentamos suprimir algum sentimento mas se ele é tão forte que notamos sua presença ao prende-lo com certeza ele não ficará muito tempo no carcere.
ResponderExcluirAbç
Nossa, adorei!
ResponderExcluirE sentimentos, pensamentos, são assim, quando mais se tenta evitá-los, aí é que vêm com força total!
Muito bom conto.
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.