O universo e a estrela - do meu amor, para o seu amor.
15:53
E foi nesse dia que eu conheci a magnitude da Estrela Mãe, a qual eu sabia que sempre me protegeria e sobretudo - amaria.
E foi nesse dia que eu conheci a magnitude da Estrela Mãe, a qual eu sabia que sempre me protegeria e sobretudo - amaria.
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
5 Comente!
Texto autoral , escrito, idealizado e digitado somente por mim (Sabrina Gomes), inspirado na pessoa que eu mais amo na vida: minha mãe. Caso for homenagear alguém, e quiser usar o texto, não tem problema algum! Só não esqueça de dizer o nome de quem o escreveu! Obrigado de coração e espero que gostem e se identifiquem de verdade. Abraços a todos.
ResponderExcluirQue bela homenagem sua mãe recebeu....parabéns pelo texto, pela homenagem.
ResponderExcluirabs
Que lindo! Amei a comparação com estrelas, parece que faz vocês maiores, ficou ótimo!
ResponderExcluirBeijos ♥
Conspirantes
Oi, Sabrina, que linda homenagem, saber reconhecer o valor da mãe como guia é sinal de que você tem bom coração. Gostei da escrita do texto, com recursos poéticos que deixam os escritos leves. Um abraço!
ResponderExcluirEstou lendo em ordem decrescente e percebo aqui o quanto dá valor a sua mãe, isto denota bom caráter.
ResponderExcluir=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.