Depois dos quinze e antes dos dezoito
00:48
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
8 Comente!
Você escreve muito bem Sabrina, parabéns!
ResponderExcluirComo sempre aqui está, Elcimar, um simples leitor, como qualquer outro, lhe redigindo um comentário. Querida Sabrina, saiba que a vida não é tão fácil como imaginamos à tanto tempo atrás. Não o porque, mas o fato é que sempre estamos em constante mudança. O mundo nos exigi isto, ele nos quer mais preparado; na minha opinião, o mundo não é tão cruel, quanto as pessoas costumavam nos dizer, ele nos ensina, de certa forma se preocupa conosco, como um pai. Digo-lhe isto para que possa se encontrar, e vê o futuro será do jeito que imaginar e sonhar, não será fácil! As adaptações ao seu "novo mundo" sonhado, terão que existir. Mas a vida, seu novo pai, irá lhe ensinar tudo. Os dezoito, em breve chegaram, sessenta dias, talvez, menos, mais, não sei, mas chegaram, e quando chegarem agarre-os e use-os para conquistar seus sonhos!
ResponderExcluirACESSO PERMITIDO. <3
Perdão pelo sumiço.
O tempo passa realmente muito rápido. Já estou com vinte e dois anos. Isso é assustador para mim, pois há muito sou considerado por alguns como adulto. Um jovem adulto talvez, mas ainda tão confuso. Aproveite muito sua juventude, sua vida universitária, cresça bastante nesse período.
ResponderExcluirQUando tinha 14 queria desesperadamente ter 15 anos, ai eu fiz 15 anos e nada mudou hahahha também fiz 18 e nada mudou, nada que eu tenha prestado atenção na verdade. Eu continuo na mesma cidade, ainda não fui pra faculdade e nao tirei carteira e motorista. Mas sempre me dizem que eu mudei mentalmente e eu acho que realmente mudei, então, isso é o que importa né.
ResponderExcluirGostei muito do seu blog
Beijos
barradosno-baile.blogspot.com
parabéns pelo blog, muito legal :D
ResponderExcluirGanhou mais um seguidor!
family-more.blogspot.com
Vc escreve bem demais, garota! Vou voltar, dooorei o blog!
ResponderExcluirTem novidade no blog, vai lá!
http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/03/dicas-de-viagem-porto-de-galinhas-o.html
Seguindo vc! boa páscoa!
Bjs
@denilzefranca
Lindo texto, Sa... Parabéns, você escreve muito bem!
ResponderExcluirMe identifiquei um pouco com ele, sendo que no meu caso, eu sempre fui muito magricela, tinha espinha na face e nunca soltava o cabelo, mesmo ele sendo na cintura e isso só mudou um pouco aos 18 anos, quando meu corpo começou a se desenvolver.
Roupas da sessão adulto? Bem... só comecei a usar depois dos 20, antes disso, só davam se eu mandasse apertar. Isso me deixava muito triste.
Aos 19 consegui meu primeiro emprego, cortei o cabelo no ombro e comecei a andar com ele solto... meu primeiro namorado foi aos 20 anos...
Com exceção do emprego que foi numa idade razoável o restante foi tudo meio tarde, né? rs rs rs
Enfim, não fique preocupada com a idade e nem com as responsabilidades que ela traz, pois aos poucos e na hora certa você achará as respostas que precisa. Cada um tem seu tempo.
E se isso te consola, eu ainda moro com meus pais e não tenho carteira de motorista... hihihiiii Mas são sonhos que não desisto, pois desejo realizar um dia. =^.^=
beijos, sucesso e Feliz Páscoa.
Oi, Sabrina! Essas inseguranças são normais e acho que fazem parte do processo de amadurecimento do ser humano...aos 18 as coisas devem e acomodar, mas já lhe adianto. Durante toda a vida haverão fases de incertezas e inseguranças, onde o chão parece sair dos nossos pés. Mantendo a tranquilidade e a coragem, superamos essas fases e saímos delas melhores e mais fortes. Um abraço, Feliz Páscoa!
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.