Se esse fosse o último texto
14:58' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.'' GOMES, Sabrina.
' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.'' GOMES, Sabrina.
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
2 Comente!
Sem palavras e com lágrimas aos olhos aplaudo-a de pé!
ResponderExcluir- CONGRATULAÇÕES!
Quando houve aquela tragédia em Santa Maria e os entes dos falecidos começaram a publicar textos e fotos dos mortos no Facebook, marcando-os, eu pensei exatamente nisso. É estranho ver que o perfil de alguém continua ali. As fotos, os vídeos, as páginas que ela curtia, as publicações que compartilhavam...tudo. E, de repente, aquilo ali nunca mais será atualizado. É difícil conceber que, uma pessoa tão viva sob a tela do computador, não está mais entre nós. E é por isso que eu nunca deixaria mensagem alguma de adeus, primeiro porque odeio despedidas, mas, principalmente, porque gosto desse efeito que as surpresas da vida causam. Mesmo que a tal surpresa seja seu próprio fim.
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.