Depois das cinco
12:26Já passou da hora de dormir.
Crônicas de insônia - Devaneios escritos hoje, pela manhã, depois das cinco horas.
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
7 Comente!
Ola Sabrina como estás? Abraço para você. Seminarista Sandro Souza
ResponderExcluirOla Sabrina como estás? Abraço para você. Seminarista Sandro Souza
ResponderExcluirObrigada por definir a grande parte dos meus dias. Obrigada por me fazer saber que não estou sozinha nesse mundo caduco de quem escreve. Obrigada, Sabrina, por ter deixado o lado sensível de escrever te dominar nessa madrugada e te fazer publicar esse texto tão eu. Li com um sorriso no rosto e um desejo de abraçá-la apertado ao final do texto.
ResponderExcluirAdorei!
Beijos,
Arih.
É muito interessante isso! Você sente a necessidade de escrever e acaba por escrever sobre a escrita! haha No final pode perceber que escreveu um monte de "nada", mas simplesmente ama isso. E se sente inteligente e feliz. (: É assim né?!
ResponderExcluirTão lindo é o despertar sem ter descansado. E mais lindas ainda são as palavras pedindo pra sair de algum lugar da alma.
ResponderExcluirLindo!
Beijos :)
Quando a inspiração vem, não importa a hora, a gente precisa escrever.. senão depois não é a mesma coisa.
ResponderExcluirE ficou ótimo esse texto.
Isso de tentar dormir e acabar preso em um emaranhado de pensamentos também acontece comigo. Às vezes até fico irritado. Já me levantei para escrever. Do que adiantaria permanecer na cama pensando em escrever? Gostei muito do que li.
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.