Pessoas e pontos de ônibus
02:48.jpg)
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
4 Comente!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu me sinto assim muitas vezes. Fico olhando a vida dos outros e pensando no que vai ser da minha. ônibus é 100% inspiração, é o lugar onde vc vê muita coisa e acontece muita coisa. Tanto nele quando fora, no mundo.
ResponderExcluirEsse texto eu tive que comentar, gostei muito. Me identifiquei.
Beijos, Diário Ciumento
Nossa me identifiquei completamente com esse texto, e uma coisa legal na sua crônica também, foi que ela me fez imaginar todas as situações citadas, o ponto de ônibus, as pessoas (geralmente com cara fechada quando é horário de pico) e depois você subindo uma ladeira com uma mochila e um sorriso no rosto, com shorts e sapatilha e uma t-shirt estampada... Essa comparação do ônibus com a vida, foi também genial ... Enfim, adorei esse texto!
ResponderExcluirAdolecentro
Sabrina, seu texto me reflete de um tal forma que eu não sei explicar. Estou aqui, estou isolada do mundo e tudo que eu quero me afastar. Mas eu tive que entrar no seu blog - eu não sei pq, vi um tweet seu e tive que vim aqui - e fosse nesse texto que paralisei. Obrigada.
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.