Eu não estava lá
20:23Aprendi muita coisa durante os últimos dias, como por exemplo, aprendi que na vida da gente, a gente perde e ganha muitas coisas. Pessoas e oportunidades são os itens mais comuns nesse quesito. Mas vamos focar nas pessoas, é delas que eu gosto de retirar uma boa parte dos minhas dúvidas e certezas. Daquelas que se partiram para todo o sempre e levaram de mim a esperança da justiça por dias melhores. A descrença. Daquelas que estão acordadas todos os dias e que hoje, estão como os que estão na eternidade. Sumidas.
Esse entra e sai me incomoda, literalmente. Longe de mim ser uma possessiva descontrolada ou qualquer outra coisa parecida. É que a partir do momento que nós entramos na vidas das pessoas, ganhamos uma parte da vida delas e quando deixamos de estar ali, perdemos também. Isso, na maioria das vezes, naturalmente. Por isso, com o tempo, passei a refletir sobre tudo que perdi e ganhei. E o que perdi me dói mais do que eu ganhei, porque na essência, tudo o que a gente perde sem querer um dia já foi nosso.
1 Comente!
Eu também me abro com poucas pessoas, Sa!
ResponderExcluirNada melhor do que os aprendizados da vida. E realmente, as perdas são doloridas, mas elas servem de aprendizado para que isso não se repita mais. Parabéns pelo texto, tá perfeito! Você escreve bem! beijos
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.