É diferente
11:25Vai contra tudo que eu já senti, mas ao mesmo tempo parece ser tão igual. Nossos rostos são amigos recentes, mas nosso coração possui uma ligação de várias décadas. A cada sorriso seu, entro em êxtase. Seu jeito tímido e sereno, suas dores e seus segredos. Tudo em você que ainda desconheço, só aumenta a minha vontade de ficar. Nada mais justo, afinal, sinto que você é mais um daqueles mistérios que eu cismo em desvendar.
8 Comente!
Que texto lindo. *.* Tinha tantas saudades daqui que você nem sabe! =/
ResponderExcluirFinalmente voltei ao meu blog e pretendo continuar agora que vou precisar dele pra o jornalismo. xd É uma nova fase. ;)
Me aguarde por aqui mais vezes. ^^ Beijos.
Já estava sentindo sua falta!
Excluirai que foooofo, vou mostrar pro meu amor awn
ResponderExcluirbeijos, post novo vemmmm
http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/
Que texto lindo! Conheci seu blog através do republica crash e estava protelando pra vir aqui logo e ler seus textos. Mas Deuses, quanto talento! você descreveu a minha visão de amor verdadeiro, como começa, no inicio. Algo lindo. Parabéns pelo texto maravilhoso e pode ter certeza que visitarei o blog mais vezes ok?!
ResponderExcluirBeijos
• adoravelrebeldia.blogspot.com.br•
Fico muito feliz <3 OBG
ExcluirAmei o texto, simplesmente perfeito <3
ResponderExcluirMuuuuuuuuuuito obrigado!
ExcluirTexto escrito com verdades sentidas... o que conclui-se é que "aquele" encontro não tem explicação. É no sentir que se explica. Amei o trecho: "O seu relógio é mais atrasado que o meu, mas você chegou na hora certa. Aquela." É isso! Um abraço!
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.