A colecionadora de lembranças
20:32
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
3 Comente!
Flor, quando eu era mais nova, também, tinha poucas histórias, bem... pelo menos poucas histórias de amores. Também nunca tive muitos amigos. Sobre "apagar" recordações... recentemente, fiz isso, também... sei lá, mas pensei que nem tudo se mostra ou conta. ;) Amei seu texto, pois me identifiquei um pouco! Você está cada dia melhor! beijinhos
ResponderExcluirIh Sá, eu sou igual a você. Sempre fui a mais nova dos primos e do grupo de amigos no colégio, então estava sempre para trás nas experiências.
ResponderExcluirEu gosto desse tipo de pessoa que gosta de registrar todos os momentos, mas não sou assim. Eu sou mais do tipo que vive aquilo o máximo que pode. Até porque eu sempre conto com os colecionadores de lembranças.
Bem vinda ao grupo dos colecionadores de histórias! :)
http://www.doceilusao.com/
Sabe mais um texto lindo, no qual eu me identifiquei bastante. Bom, no meu caso eu sempre fui bastante tímida, quieta e na minha talvez porque a vida as vezes prega algumas peças quando crianças, situações que nós deixam complexadas. E que com o passar dos anos, vamos aprendendo que as pessoas elas entram nas nossas vidas mas vão embora, que mesmo que as fotos sejam a maior fonte de recordação, é um momento único que amanhã vamos olhar e ver que não irá voltar, que tudo muda, nós mudamos e que as vezes uma limpeza nas fotos é preciso, mas que a vida é isso temos que aprender a conviver com uns e sobreviver sem outros! E também certos momentos devem ser guardados só pra nós! s2
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.