Dear friend
13:17E - talvez - eu tenha aceitado esse desafio...
E - talvez - eu tenha aceitado esse desafio...
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
4 Comente!
Sabe que eu andei pensando a mesma coisa? Eu tenho percebido muitas mudanças em mim e nos outros e, depois de uma intensa reflexão, percebi que eu tenho medo de crescer. Que eu tenho medo de sair da bolha em que vivo e descobrir o mundo real. Tudo isso porque eu tenho medo de perder minha essência e meus princípios, medo de perder fé em tudo aquilo que eu acredito. Não é bom, mas pelo menos eu achei o X da questão.
ResponderExcluirQue bom que voltou ;)
Acídia 28
Pois é, ando refletindo sobre isso também...Ah! Obrigado por estar sempre por aqui, apesar de tudo...Beijin!
ExcluirSaudades de te ler por aqui, moça!!!
ResponderExcluirAh, essas fases de mudanças tão incompreensíveis e ao mesmo tempo tão claras! Todos os momentos são válidos em nossas vidas, menina, os bons e os ruins. Curta essa fase e extraia dela o máximo que puder, um dia vai usar a experiência adquirida e lembrar desse post de desabafo.
Bjokas da Val =*
"Eu via palavras em tudo", eu também!
ResponderExcluirSumiram!
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.