Estilo: TODOS TEMOS

23:57


A pergunta que não cala é essa: '' Qual é o melhor estilo? ou melhor, Será que eu tenho estilo? Resolvi pesquisar.   Enjoy!
Você tem estilo? Já pensou na resposta!


A resposta é sim: todos nós temos estilo.Estilo não é uma coisa definida e comum a todas as pessoas. Ele vem conosco para definir quem somos, o que preferimos, com o que nos identificamos sem se importar com o que vão pensar de nós. Estilo é a nossa marca no mundo, é o que , na essência, vai nos caracterizar para as outras pessoas. A roupa que você usa e o jeito com que você relaciona , misturados com a sua forma de viver e ver o mundo, resultam no seu estilo de ser. Não pense que seu estilo seja melhor ou pior do que outro. Todos nós somos únicos, individuais e temos nossa própria perspectiva sobre as coisas. O que importa acima de tudo, é sermos nós mesmos sempre .


Minha dica - ''Usando seu estilo'' : Na hora de escolher um acessório ou item de decoração , escolha algo com que se identifique , que simbolize e tenha significado na sua vida. Certamente isso irá levantar a sua auto-estima, além de exaltar a sua individualidade e suas preferências. O importante é se sentir bem consigo mesma(o).  (Sabrina Gomes)
Qual é o seu estilo? Conta pra gente!

You Might Also Like

0 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>