Ninguem é perfeito

14:33

Ninguem é perfeito...

   ... cada ser humano tem as suas particularidades, e isto é muito fácil de perceber, mas certamente  muito difícil de aceitar. . Os pais não são perfeitos. Os amigos não são perfeitos. . Os filhos também não são perfeitos. E, principalmente, nós também não somos perfeitos .Todo mundo sabe disso. Então por que queremos encontrar nos outros a perfeição? Por mais virtudes que alguém tenha, cometerá, em algum momento da vida, pequenos ou grandes erros.Talvez,se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

You Might Also Like

2 Comente!

  1. Ninguém é perfeito. Tenho 67 anos, sou casado há 37 anos com uma véia chata. A mulher briga por causa da minha cachaça. Mas qual o problema? Até o ex-presidente bebia uma cachaça para dá sorte na gestão do Brasil. Um abraço do véi!

    ResponderExcluir
  2. Se houvesse perfeição o mundo não caminharia, a vida não teria sentido, mas na atuali// a distância da perfeição é indeterminada, por isso o mundo se encontra do jeito que esta . . .

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>