Música antes de mais nada

08:44


Musica: essencial no meu cotidiano (e no cotidiano daqueles que vivem com os fones nos ouvidos o dia todo!). A música nos inspira! Essa é a verdade! (bom nem toda música inspira né) mais falando de MÚSICA, e não ‘’barulho’’. Música de verdade , que hoje qualquer pessoa acha que faz música, pode até fazer , mais música de verdade é aquela que alcança o fundo da nossa alma, nos mostrando um significado para nossa vida. Brincadeiras a parte. A música é algo tão inevitável, tão normal, tão automático que marca a nossa vida nos pequenos detalhes! Vejamos por exemplo: Qual música marca sua infância? Lembra o primeiro amor? Relata uma grande felicidade ou tristeza? Descreve-te em simples estrofes?  Sempre tem aquela música que nos marca, que nos relembra e que nos faz mais feliz pór saber que viver não foi em vão, que tudo que foi vivido fez algum sentindo, em algum momento de nossas vidas. A música funciona mais ou menos assim: E quando faltarem as palavras que as músicas digam tudo aquilo que ficou por dizer...
A minha vida tem trilha sonora, e a sua?

You Might Also Like

3 Comente!

  1. #fato, parece que existe uma música perfeita pra cada momento e acontecimento de nossa vida.
    E falando em música e não em barulho, aqui em Salvador tem um monte, pra vc ter uma idéia, tem uma música que ficou febre por aqui uns tempos que sem mentira nenhuma a música só repetia o seguinte: "5 horas da manhã você quer ligar pro boi, escolhe as operadoras, claro, vivo, tim e oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi"

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  2. TEM UM SELO PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG. VAI LÁ BUSCAR RÁPIDO, POIS EU VOU EXCLUIR A POSTAGEM DO SELO EM SETE DIAS. DIA 11/06/2011 O SELO NÃO VAI ESTAR MAIS LÁ. CORRA!

    http://www.thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de fazer parceria ?
    Seguindo !
    segue la de volta e diz se aceita ok !

    www.diariodananiih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>