Vivendo de aparências

13:47


“Sempre existe um pouco de verdade atrás de cada “tô brincando”,
Um pouco de
conhecimento atrás de cada “eu não sei”,
   Um pouco de sentimento atrás de cada “eu não me importo”
E um pouco de
dor atrás de cada  “tudo bem”.

Nem tudo que parece , é .Vivendo de Aparências .  No cotidiano , você conhece pessoas que parecem boas, mais não são, parecem más, mais são boas. Parecem confiáveis, mais não chegam nem perto, parecem falsas , mais são verdadeiras ! Porque tem que ser assim? Seria tão mais fácil poder ver em cada mente o que cada um realmente é, o que realmente pensa, o que na realidade, quer. É perigoso deixar a mostra os seus sentimentos, o que realmente te importa. É aí que as aparências trazem um benefício. Quanto mais você se importa , menos é valorizado , e o que há de se fazer? Viver naquela aparência de que ''eu não estou nem aí''.  E tudo se mistura : agonia , tristeza, insegurança , pelo fato de você ter que ficar vivendo de aparecencias .a aparência é pura ilusão! é dor sem perdão... de viver de ilusão...

You Might Also Like

3 Comente!

  1. amei o testo e realmente vivemos de aparencia!
    beijokas me visita?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OUVIMOS CERCA DE 200 MENTIRAS POR DIA, TODO MUNDO CRIA UMA MÁSCARA PARA PODER AGRADAR. SORTE QUE LOBISOMENS NÃO VIVEM DISSO.

    TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VOCÊ. PEGUE-O: É UMA ORDEM! RSRSRSRS


    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/06/homenagem-do-hnsc-para-mim-e-para-voces.html

    ResponderExcluir
  3. Por causa das aparências sempre nos machucamos. Quando finalmente pensamos qu está tudo bem pode estar pior do que nunca! Por isso que é preciso ter sempre os pés no chão, para não se magoar. Não digo desconfiar de tudo e todos mas não se iludir ao extremo!
    Você quem escreveu? Se sim, parabéns pelo pensamento!
    Achei seu blog n'uma comunidade lá do orkut, vou seguir aqui! Bom fim de semana, beijinhos!

    soumpoucoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>