O futuro e suas peripércias

15:13

Futuro. Definição: Algo que ainda irá acontecer. Peripércias. Definição:  acontecimento inesperado, imprevisto. 

Ultimamente tenho pensado bastante no futuro: Quem serei? O que irei fazer? Qual será o meu destino? No que irei trabalhar? Qual faculdade fazer? Penso, penso e penso. Por muitas vezes são estes fantasmas que rodeiam pessoas preoculpadas com as peripércias do futuro.

O futuro nem chegou ainda , e é incrivel como se preoculpam e despreoculpam com ele na mesma intensidade. Existem pessoas que por causa dele, por muitas deixam de viver o presente , pensando nas consequências do futuro.  Mais as vezes a anciedade e a preocupação são tão imensas que você deixa de viver o agora , e só pensa no amanhã.  Mas também há pessoas que ainda,  não pensam no futuro , de jeito nenhum e vivem de qualquer jeito, fazem o que bem querem, sem pensar no amanhã , e lá na frente , vão perceber que poderia tudo ter sido diferente . 

O futuro é incerto , e pensar nele , nos rodeia de ambiguidades imensas . E nessa ambiguidade que nos cerca só há uma saída: Equilíbrio. Essa é a chave . Esteja em equilibrio consigo mesmo e com suas escolhas , viva o agora, intensamente mais com consciencia, mais não se esqueça do amanhã, vamos plantar bons frutos para colhermos bons frutos, tudo que façamos , seja algo de bom, ou de ruim, nos geram consequências futuras e estar atento é muito bom para assim viver uma vida melhor, pois o futuro é próximo , e cabe a nós fazer as melhores escolhas de acordo com nosso interior e personalidade , sem medo dos desafios e  dificuldades. Se liga , que futuro agente faz agora  #FIKDIK


A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
Charles Chaplin

Beijos , Sabrina Gomes
Creditos: Imagem e Frase tumblr : http://infinito-amor.tumblr.com/tagged/Aline

You Might Also Like

2 Comente!

  1. Muito maneiro binna, está de parabéns como sempre!!!!!!!! Viva sempre intensamente mas sabendo q tudo q vc está fazendo ou deixando de fazer n irá lhe dar algum problema no futuro, assim poderemos olhar para o passado e saber q vivemos bem, q curtimos a vida! E olharemos para o nosso "futuro" presente e veremos q nos tornamos pessoas grandiosas ou n só depende de nós msm^^

    ResponderExcluir
  2. Verdadee. Não adianta sonhar tanto e não procurar tornar os sonhos realidade, porque é agente que faz o nosso futuro.
    Amei o texto... Adorei o blog. <3

    Seguindo** ;)
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>