Vida de Normalista: Tudo novo, denovo.

20:12


Olá seguidores , hoje eu vou falar sobre o começo deste ano letivo , é um dos primeiros de vários posts sobre a vida de uma normalista. É muito difícil falar sobre meu cotidiano aqui , mais dessa vez vou contar-lhes meu dia de hoje. Acordei as 6:00 horas e segui para o novo prédio da minha escola...não teve nada lá, só apresentação. Abracei os amigos, conheci os novos alunos. Conversei , conversei, reclamei . Rolou uma certa confusão , porque trocaram várias pessoas de turma. Mas graças a Deus , eu e meus amigos ficamos juntos , e vamos iniciar mais esse ano , com muito sucesso _ espero ! Estou no último ano do ensino médio (curso normal de formação de professores)... então a pressão fica maior , ENEM, aulas simuladas, vestibulares, estudo e etc. Só espero me formar bem este ano e sem problemas. Quem já esteve no final do ensino médio aí sabe como é. Nem quero pensar como é dificil e trabalhoso decidir a frase e o tema da blusas dos formandos, preparar a formatura e etc. Ao sair do ensino médio , além de sair formada como professora, espero conseguir uma vaga na faculdade de direito, aprimorar minha vontade de ler, aprender matemática, ser web designer e etc. ! Enfim, quero continuar estudando e gostando de estudar como sempre gostei.... E que venha 2012 com muito trabalho, mais sei que um dia isso tudo vai ser recompensado! 

E como foi o início das aulas de vocês? Conta pra gente!

You Might Also Like

9 Comente!

  1. Olá amore! Boa sorte e sucesso...
    Bjoss
    jucaarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. É, Sabrina, já passei por isso. O último ano do ensino médio é mesmo um marco na vida da gente. Tempo de decidir sobre a profissão, o melhor caminho a seguir, estudar para o famigerado vestibular. Te desejo toda a sorte do mundo e bom inicio de aulas. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda , você é uma querida s2

      Excluir
  4. Lendo seu texto senti uma falta enorme da escola, do ensino médio, que conclui ano passado, com certeza não é fácil mas é uma coisa que quando chega no final você para e pensa, nossa como tudo passou rápido e como valeu a pena.. Acontece muitas discussões sobre cor, desenho, frase da camiseta, muitas opiniões sobre o que fazer no final do ano, pra qual lugar viajar, onde fazer a formatura, muitas horas de estudo e por fim decidir a cor do vestido a musica da formatura, o jeito da entrada, fazer o vídeo da turma, e então se da o final em no máximo 3 ou 4 horas, uma sensação de realização mas ao mesmo tempo um vazio por saber que mais uma fase acabou e se da inicio a outra totalmente diferente! (: Mas o que me chamou atenção foi você falar que quer cursar direito como uma habilidade enorme de expor as palavras imaginava que pretendia seguir jornalimo hehe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah , obrigado pelo seu comentário. Muitas pessoas dizem para eu seguir essa carreira , só que o medo do fracasso me impede de tentar .. mais seilá , talvez eu mude de ideéia né,rs

      Excluir
  5. Lhe desejo toda a garra e determinação do undo para transformar este ano letivo em um ano de muitos aprendizados e realizações, estude e estude muito, mas não deixe de aproveitar, afinal a faculdade é bem diferente do ensino médio e com certeza ao chegar lá com o tempo você sentirá saudades da época que está vivendo hoje... Persiga teu plano de fazer a facu de direito. "Aponta pra fé e rema!"

    ResponderExcluir
  6. ameeeei o post seguindo , lindo lindo seu bloooog ! Beijinhos Amanda Macari www.spiderwebs.tk http://amandamacari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>