Fugindo da rotina: férias, look, fotos e fatos

23:15


Olá gente , tudo bom com vocês? Espero que sim. Então, nessas férias o meu maior hobby tem sido dormir , ficar em casa, escrever e ir ao pré vestibular. Que animação né? Contagiei a todos, eu sei #irônica.  Com essa rotina dessas ligeiras duas semanas que se passaram, eu nem vi o tempo fluir . E vejam , as aulas começam segunda! #NOOOO. Hoje , não sei por qual motivo, eu fiquei a manhã toda pensando no que postar no blog. Vem tanta coisa na mente e ao mesmo tempo nenhuma, vida de blogueiro é assim mesmo, acho que muitos aqui passam por isso . Aí sabe o que eu fiz? Simplesmente deixei fluir, passei a deixar que o dia me mostre o melhor, que me surpreenda. E olha, deu certo. Aqui estou eu , numa postagem espontânea vindo contar sobre o meu dia de hoje para vocês, que foi um dia que saí um pouco da rotina , literalmente. Foi um dia normal, nada demais.  Mas sabe aqueles dias que na simplicidade se tornam inesquecíveis? Então, foi hoje. Minha melhor amiga , a Raquel marcou de vir aqui em casa. Aí eu planejei fazer um almoço daqueles...acordei cedo, preparei as panelas quando de repente, algo de inesperado aconteceu. O gás acabou. Meus pais não estavam em casa , e não voltariam nem tão cedo e eu não tinha dinheiro para pedir outro até que eles chegassem . E agora? Problem detected.  Então são nessas horas que nos lembramos o quanto é útil o uso do microondas! Aí nós duas fomos no mercado mais próximo e compramos aquelas lasanhas congeladas para microondas (são ótimas, por sinal) . E esse foi nosso incrível almoço, quem me segue no twitter , certamente já sabia. Aí, como de praxe botamos o papo em dia e estreamos a câmera tirando várias fotos juntas.




O dia estava de sol, ao contrário dos dias anteriores que estavam um pouco frios e a gente nem se animava. Decidimos então sair na rua e fazer uma sessão de fotos, assim, do nada. Foi muito engraçado, sabe! Por que a gente estava lá, tirando fotos e as pessoas que iam passando ficavam olhando e rindo. Só a gente mesmo. Micos a parte , eu acho que as fotos ficaram bem legais para quem é iniciante ainda. Vamos ver?





]



 

Fotos : Raquel Leal - Sapato: Barbara Krás - Colar Mustache : Miss Psycho

Bom, nós tentamos . Foi um pouco complicado para a Raquel aprender a regular a câmera,por que eu também estou em fase de aprendizado e não consegui explicar muitas coisas pra ela. Mas daqui pra frente com certeza as fotos ficarão melhores. Enquanto isso, a gente vai tentando, aprendendo, inovando, né! Depois da sessão de fotos, nos saímos por aí, pois tínhamos uma reunião de trabalho #VidadeNormalista e depois cada uma voltou para sua casa . Esse dia de hoje pelo menos movimentou um pouco o que eu estava chamando de ''férias''. Nada como ter uma amiga especial para nos animar e pagar micos juntas, né? Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Fim! 

Agora é a sua vez ! E aí, o que você achou da postagem em geral, das fotos e etc? Como estão sendo suas férias? Conta pra gente!

You Might Also Like

30 Comente!

  1. É ficou muito legal, boas fotos bom texto, parabéns!! (:
    Só faltou um detalhe ... =P
    "EU" ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!
    Muito legal suas fotos hein, principalmente aquela em que você está séria com pose de má...hehehhe
    Sim, é sempre bom ter um(a) amigo(a) para nos ajudar a fugir da rotina.

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério que você gostou? OUn <3

      Excluir
  3. As fotos ficaram bem legais..
    Ah nem fala minhas férias também não estão sendo nada de mais... Praia, casa e cursinho.E segunda volta toda a rotina .~.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei suas fotos!!! Ser feliz não é pagar mico não viu...
    mil beijos - Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
  5. Ah Sabrina nem fala ! essas férias estão bem pra baixo mesmo rs
    Mas as fotos estão perfeitas, gostei muito da foto que esta em preto e branco no trilho de trem :D
    Parabéns, arrasou :D
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também! Ficou legal essa , graças a Raquel.

      Excluir
  6. ahhh amei as fotos!
    e ameiiiii demais o sapato!
    xoxo,Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sabrina, essa coisa de não saber muito bem o que escrever fa parte mesmo da rotina do blogueiro. E surpreendentemente, nessa hora parece que os escritos ficam ótimos. Às vezes você perde um tempão elaborando um texto que ninguém dá valor...
    Acabar o gás na hora de fazer comida é clássico, já passei muito por isso. Hoje, como tenho minha casa, deixo separado o dinheiro do gás para não ter erro, até porque não tenho microondas para me salvar, hahaha.
    As fotos ficaram ótimas, uma vez fiz uma sessão com minha filha no condomínio onde eu moro e as pessoas ficaram mesmo olhando com cara de surpresa, hahaha. Adorei seu post, um abraço!

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotos na linha de comboio *_* perfeita
    Viver num T0

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos... as dos trilhos de trem estão perfeitas! "-"

    ResponderExcluir
  10. Ah, o que seria de mim se não existisse meu microondas e minha panela elétrica? asudhaushdusadhasddu Sei como é isso eheheheheh
    Lindas as fotos, beibe. Amei!
    Mooooorro de vontade de ter a minha cam rocheda para fotografar profissionalmente ^^ Um dia , eu creio em Deus, que terei a minha.
    Mas amei as fotos, viu? Vc e sua amiga são ótimas ocm a cam na mão. Parabéns!
    Fofo seu post ^^
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrina!
    Minhas férias já acabaram :(
    Mas to curtindo mais as aulas do que as férias... Talvez seja por que foi tudo meio paradão...
    Microondas, salvando emergências culinárias em um instante XD
    Eu ainda fico meio bobo de ver a qualidade das fotos que a sua câmera nova tira, se elas ficam tão boas assim para uma iniciante, imagina para alguém que já é expert no assunto?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. As férias passam voando...
    As fotos ficaram ótimas, bem descontraídas.
    Aqui em casa o gás sempre acabava na hora errada. Agora anoto o dia em que ele foi trocado para calcular mais ou menos quando ele vai acabar.

    ResponderExcluir
  13. Acho que se eu tirasse férias agora, eu faria o mesmo, ficaria em casa e dormiria na maior parte do tempo, nos últimos dias tenho sentido uma fadiga física e mental das grandes...

    Adorei as fotos, ficaram lindas!!!!

    ResponderExcluir
  14. Suas férias estão sendo mais animadas que a minha! haha' Se bem que estou de férias desde o começo do ano '-' Foram raras as visitas que fiz esse ano, sei lá :/ rs Mas é sempre bom mesmo ter uma amiga por perto, receber ou fazer um visita espontânea e ter um dia legal com alguém que gostamos. Me deu água na boca a citação da lasanha! haus'

    Beijos!
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas, amei. Gostei bastante as do trilho.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei todas! Parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos Sabrina!

    É bom sair um pouco da rotina de das férias né? rsrsrs
    Adorei o post!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindas suas fotos... E aproveite essa fase, garota. Agora que acabei a faculdade, já sinto falta até mesmo das aulas ehehehe

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos que linda você... E aproveite as férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida , o mesmo para você :}

      Excluir
  20. Porra, ainda bem que encontrei outra pessoa que curte lasanha de microondas, muita gente me critica por isto. Claro que não se compara a caseira, mas quebra um galho. Melhor que miojo. rs.
    Cidade pequena é foda, até pessoas fotografando viram atração turística.
    As fotos ficaram com ótima qualidade, vocês duas estão mesmo levando jeito pra coisa.

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos. Essa que é uma blogayra chiquérrima.

    ResponderExcluir
  22. As fotos ficaram bem bacanas. Realmente os amigos salvam qualquer dia. Lasanha de microondas é quebra galho para aqueles dias de preguiça master e tempo curto. Curti os créditos. Minhas férias tão alongadas por causa da maldita greve.
    Abç

    ResponderExcluir
  23. Olá Sabrina,
    As fotos ficaram ótimas, passa para nós leitores a alegria do momento e isso nos contagia certamente. Além disso, adoro fotos tiradas próximas a trens ou da malha ferroviária, não sei porque, nem me pergunte, hahahhahahhah.....

    Espero ver mais fotos assim!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>