A profundidade das coisas
00:58

Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
4 Comente!
Nossa que texto profundo. São tantos detalhes, cores e coisas que, as vezes, deixamos passar. Texto perfeito e eu até salvei em meus arquivos do notebook com o seu link.
ResponderExcluirhttp://witblogpessoal.blogspot.com.br/
Os acontecimentos não podem parar, se não o mundo continua e a nossa vida pára de evoluir... e como sua bela conclusão fala: "ser vivo, é sobretudo, estar em sintonia com as coisas." beijos e tudo de bom, Sa.
ResponderExcluirNossa muito bonito este texto. Amei esta metáfora as borboletas.
ResponderExcluirAmei: Viva sem os porquês e apenas sinta a brisa leve no seu rosto.
<3
Beijos da Dani,
http://www.avidaemletras.com/
Uma pessoa questionadora como eu abandonar os porquês é um pouco difícil, contanto, concordo que deixamos passar batido muitas coisas com as quais nos deparamos todos os dias. E não, não é poético, é questão de sobrevivência.
ResponderExcluirAcabo de vir de um blogue onde pessoa só reclama de tédio, da vida não ter mais sentido, sinceramente, não consigo mais comentar posts assim. Antes eu era imbecil em comentar, hoje vejo que estas pessoas, ou estão escrevendo tais coisas para chamar a atenção ou precisam de um bom trabalho voluntário, quem sabe, visitar um hospital com crianças com câncer para aprenderem a dar valor à vida.
Quantas pessoas, hoje, agonizando de dor, não dariam um minuto de suas vidas para "o tédio?"
Muito profundo o texto. Gostei Sabrina.
=> CLIQUE => Escritos Lisérgicos...
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.