Top tweets da semana /1

01:28



Hello guys! Hoje eu venho estrear a nova subtag na categoria ''Na web'' aqui do blog : ''Top tweets da semana''. Como uma boa viciada em redes sociais, não deixo de ser uma twitteira nata. Tenho sempre que tweetar alguma coisa todo dia, nem que seja um ''olá'' ou ''boa noite''. Lá no twitter é onde escrevo as coisas cotidianas e converso com as pessoas que gosto , sem aquela poluição toda e quantidade exagerada de informações que o facebook passa. É mais calmo, é onde tenho mais paz. Consequentemente, às vezes me pego rindo em frente ao notebook quando leio algum tweet muito engraçado ou sem noção. Por vezes também sei de informações úteis, curiosidades, eventos e etc. Também acompanho a vida de inúmeras celebridades porque adoro stalkear (afinal, quem não gosta?). E o twitter sem dúvidas é uma das redes mais privilegiadas e usadas , a gente sabe mais do mundo e das outras pessoas.Como por exemplo, semana passada eu não assisti TV no sábado a noite e nem no domingo de manhã cedo. Eu soube da tragédia de Santa Maria pelo twitter, pois estava nos trending topics como um dos assuntos mais comentados no momento e só depois disso liguei a TV pra saber mais sobre o ocorrido. E não é a primeira vez que isso acontece.Outra coisa legal é tweetar vendo TV. Os comentários das outras pessoas sobre aquilo que  está passando  é muito bacana, é como se você estivesse assistindo TV numa sala com mais de mil pessoas ao mesmo tempo e conversando com todas elas sobre o que está passando. Enfim, eu adoro o twitter. Por esse motivo todos os sábados eu tentarei trazer os 10 tweets mais interessantes, engraçados, reflexivos ou aqueles que eu com certeza daria RT ou adicionaria nos meus favoritos que foram escritos durante os 7 dias da semana. É mais pra descontrair vocês. Escolhi assuntos bem variados essa semana, vamos lá:












O que vocês acharam? Em qual dos tweets vocês dariam RT ou adicionariam nos seus favoritos?  Me contem! Quem sabe um dia aparece algum tweet de vocês por aqui? :*

You Might Also Like

3 Comente!

  1. O das 3 mentiras eu não retuitaria, foram duas, eu li e aceito, termos de uso não é uma mentira, existe. rs.
    Acerca do que comentou sobre o Twitter, comigo ocorre o mesmo, fico por dentro das notícias por lá, uso tv mais para assistir a filmes e seriados. Sobre a madrugada do dia 27, minha primeira informação também veio pelo Twitter.
    Concordo a respeito do Facebook, é poluído demais, no entanto, acredito que cada um tenha afinidade com uma ou outra rede social, tanto que recebi EM OFF um comentário de alguém dizendo detestar o Twitter, que nunca viu alguém falar tanta merda em tão poucos caracteres e preferia o Facebook (!). rs. Como se lá a merda não rolasse solta e em MUITOS caracteres, o que é pior. Por fim, cada um é cada um.
    Esta tag de tweets tinha (ou tem) no blogue da Lara, de Minha vida é um filme de almodovar, mas há muito tempo não a visito.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do Facebook, o problema é isso mesmo que você falou, a poluição visual, muitos não sabem usar e o transformam em bagunça... também, acho o twitter mais interessante, Sa! Lá não dá para fazer "bagunça" e ele acaba sendo informativo. Gostei da sua nova tag. abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>