Photoset: Meu quarto é o meu país

00:24


Eu sei que uma das tags que vocês mais curtem, é aquela com as postagens de fotografia . Apesar de já postar todo mês no projeto 365 e no 6 on 6, eu resolvi montar uma série de fotos a parte.  Essa semana , tirei várias fotos do que mais me inspira no meu quarto. Foi sem planejar (aliás, quando eu planejo as coisas tudo dá errado). Eu somente quis fotografar por fotografar mesmo.  A câmera estava no meio das minhas coisas e eu deixei a imaginação fluir. E não é que as fotos ficaram legais? Apesar de ficar quase uns 3 dias sem postar (e o computador péssimo também ajuda), eu vou tentar voltar ao ritmo das postagens diárias. Como dizem por aí, ''o sentimento não pode parar!''. Bom, selecionei as melhores fotos (aquelas mais inspiradoras mesmo) e resolvi contar um pouco sobre cada uma pra vocês. 


Chegando da prova, no Domingo,  fui dormir. Quando acordei, minha perna estava amassada - isso porque eu durmo muito mal, e SEMPRE acordo toda amassada. Apesar dos apesares, adorei minha meia nova, ganhei da minha mãe. Adoro tudo que é lis-tra-di-nho


Ainda no Domingo, também fiquei deitada na cama A TARDE TODA (e por isso não fotografei o look de Domingo, estava me sentindo muito mal). Pela noite, quase no outro dia, ousei a olhar a janela. Percebi um clarão branco por detrás da cortina. Fui conferir. Abri a janela. A lua estava linda e radiante. E o céu, estrelado. Peguei minha câmera. Voei instantaneamente até o espaço sideral bem da janela do meu quarto


Words. 


Livros me inspiram.


Minha mãe ganhou um broche do logo da UERJ (minha futura universidade) de uma amiga e meu deu ♥. Ele é muito pequeno, na foto parece que é maior, mas nem quase dá pra ver que é mesmo o símbolo. Amei!


Um novo lugar para se guardar óculos. Vai ficar pequeno (porque eu pretendo comprar mais).


Bem ali ó. 


Eu acho linda a bandeira dos EUA. ♥


Tem um atlas no meu quarto. E tem uma frase legal no final dele. 


Meu sonho mesmo é cair nesse mundão. 


Estávamos fazendo algumas mudanças nos móveis do quarto. Sim, estávamos, porque infelizmente, eu tenho que dividir o quarto com a minha irmã (minha mãe disse que irmãs devem dormir juntas. Pois é. SDDS individualidade). Quando a gente era criança nem ligava. Depois de grandes e com gostos diferentes, começamos a querer ficar mais longe o possível uma da outra. E a gente só brigava. Agora, até que a gente convive bem, afinal de contas, ela deixa eu decidir a maioria das coisas no quarto (muahahaha). Enfim, essa semana, fiz minha desktop e futura penteadeira também, virar uma verdadeira bagunça. Às vezes, bagunça me inspira (mas a inspiração logo acaba quando eu tenho que arrumá-la) . Aí fotografei, né ♥. 


E por último, o caderno de anotações mal acabado que eu fiz para anotar as ideias de posts que eu tenho quando estou longe do pc e que usarei pra anotar os assuntos que quero me aprofundar pra pesquisar e trabalhar em textos, contos ou crônicas novas também 

O QUE VOCÊS ACHARAM? (usei o caps mesmo, em negrito ainda por cima, qual o problema? RISUS - usei de novo). Contem então, uai!

You Might Also Like

6 Comente!

  1. Agora que me toquei que faz muito tempo que não vejo estrelas.. 0: Não que eu as tenha notado, pelo menos. Aqui tá sempre nublado!
    Você tem muitos óculos! haha
    Também quero o mundo \o hahahaha E gostei da meia. ^^

    ResponderExcluir
  2. Sabrina belas fotooos... eu penso como sua mãe, irmãs devem dormir juntas, se bem que aqui tenho duas criaturinhas diferentes umas das outras, uma é mais gotica, adora preto, roxo, lilás... já a outra é mais Barbie, adora rosa, vermelhinho, branco, azul claro... e tem hora que mesmo ainda novinhas dão trabalho, uma tem 10 e a outra 8 e já sabem bem do que gostam.
    A lua estava especial esta semana mesmo, linda demais, eu amei a foto da janela do seu quarto, a minha vista aqui é muito especial, vc amaria tirar fotos daqui da minha varanda... rsrsrsrs... Bjs e bo feriado.

    www.artesdosanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos, alias amo tudo relacionado ao seu Blog. <3 Lindo lindo.

    ResponderExcluir
  4. Amei, eu amo fotos de quartos!*ooo* (:

    ResponderExcluir
  5. ahhh adorei as fotos *--*
    queria tirar fotos lindas tbm kkk
    quantos oculos o/
    beijos, Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>