Um amor sem medidas

16:22



Sabe, apesar das coisas serem sempre muito difíceis foi ela que sempre batalhou por mim em todos os quesitos: emocionais, profissionais e materiais. Foi ela quem ficou mais feliz que eu quando passei no vestibular e que ficou triste e tomou as minhas dores quando eu fiquei triste e deprimida. Que sempre deu aquele sermão que eu não quis escutar e que só no final eu fui perceber que ela estava certa. E apesar de algumas diferenças que temos, sabemos que o amor que nos une é eterno. Sei  que não há recompensa para tudo que ele sempre fez por mim durante todos esses anos. Porque amor de mãe é assim: um dar sem receber nada em troca. O que mais dizer se tudo devo a ela? o ar que eu respiro, meus valores, o alimento de cada dia, meus bens materiais , apoio emocional nas piores horas, cada dia que eu acordo, meus olhos, minhas mãos, essas palavras e cada pulsar do meu coração. Ela tem muitos defeitos e qualidades.  Mas é minha mãe. Mãe é mãe. Não tem como recompensar tudo o que devo a ela. Tem amor mais incondicional do que esse? Feliz dia das mães, Simone <3 

You Might Also Like

1 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>