Virou modinha

13:41


Modinha : palavra que designa as pessoas que usam tudo que está na moda - coisa que passa, nunca fica por muito tempo e principalmente é acompanhado pela ALIENAÇÃO ( você não usa porque gosta, e sim porque tá na moda).
Mais eu digo: NEM TUDO É REALMENTE MODINHA. Aliás eu acho que está virando modinha, não gostar de modinha. Se você gosta de restart, Justin Bieber e VDG, isso é problema seu, é o seu estilo de música e ninguem tem nada a ver com isso. Você não vai parar de gostar porque as pessoas julgam que você segue modinhas. Exemplo: Conheço muitas pessoas que tem calça colorida, que tem oculos wayfarer, relógio champion , usa allstar com cadarço colorido e não gosta de restart. O restart se veste assim porque eles gostam ué, pra que se incomodar tanto? Eu mesma, tenho um óculos wayfarer e não sou fã de restart, e não é só porque metade da população brasileira vai ficar me casoando me dizendo que é o óculos do restart que eu vô parar de usar, e pra mim o que tá virando realmente modinha hoje em dia,  é você não expressar o que você sente só porque as pessoas acham errado , restart ou feio. Tenho relógio champion também, mais não foi porque tá todo mundo usando, e sim porque eu gosto ué. Devemos aprender a respeitar as pessoas e seus gostos, cada um usa o que se sente bem e o que gosta, então por favor, não é legal ficar dizendo que tudo é modinha , e se for mesmo , idaí?

You Might Also Like

11 Comente!

  1. Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá nós do blog Madness gostamos do seu blog e por isso estamos
    te seguindo e gostariamos que você nos seguisse.

    o Blog Madness agora está no twitter também,
    gostaria de seguir a gente no twitter?
    Seguimos de volta.
    Agradecemos desde já,

    É sempre assim mesmo se você usa algo que todo mundo usa, mesmo usando não porque todo mundo está usando e sim porque você de tal coisa as pessoas já falam que você é fã de alguém por estar usando aquilo. Acho que modinha é você deixar de lado seu estilo pra entrar no estilo dos outros e esquecer seus prórios gostos.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    TWITTER DO BLOG MADNESS

    ResponderExcluir
  3. SEU BLOG É MUITO LINDO,
    SEGUINDO,...



    http://karlaveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ótimo conteúdo
    Essa virando modinha usar modinha .
    Mais eu ainda acredito em estilo própio

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha não sou fã desse tipo de óculos. Não combina comigo. Mas acredito que cada um deva se vestir ou usar o acessório que deseja. Afinal, quem faz a moda é você! Ótimo,post! ")

    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Sendo modinha ou não cada um tem seu gosto.E isso é o mais importante de tudo

    ResponderExcluir
  8. ooi... eu vi vc na minha comu do orkut sobre blogs... num topico dizendo q retribui seguidores se alguem seguir seu blog

    entao... tow te seguindo

    o meu eh ....

    www.festanabahia.com/

    tow no aguardo da retribuição

    abraços... boa sorte com seu trabalho

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o blog, estou te seguindo pela comunidade do orkut, veja o meu, para seguir o link é:

    http://paulaviveravida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola,tudo bem?gostaria de saber se aceita parceria com meu site http:// jogosdoscoobydoo . net Site de jogos com cerca de 1.000 visitas diarias.Caso tenha interesse me retorne este email,ok? ;)
    contatosite1@hotmail.com
    att

    ResponderExcluir
  11. Eu usava esse tipo de óculos, afinal, desde Vinicius de Moraes ao Morrissey usaram esse óculos, mas depois que o Restart apareceu com eles...desvalorizou.

    http://papel40kg.blogspot.com/
    (Antigo TEORIA DO PLAYMOBIL)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>