De volta para o futuro

19:19


Nossa, lá vai eu, falar sobre moda rs não entendo nada ! Enfim, esses dias refletindo um pouco (para variar) eu pensei em alguns aspectos da nossa moda atual...ELA SEMPRE MUDA E ACABA NA MESMA COISA , né? :) ou seja, o que você usou nos anos 70, hoje em dia não é mais brega você usar UAHUHSUS² quem entende? Mais taí uma moda que voltou que eu gostei ...a headband.
Esse pequeno acessório entrou com tudo na década dos anos 70, onde se usava roupas e acessórios com estilos hippies, mas parece que essa moda voltou com tudo e virou mania entre as mulheres prometendo ficar por muito tempo na cabeça das meninas.
 
Há vários tipos de headbands como lenços, correntes, com flores, com laços, trançadas… É só escolher o mode que mais combina com você e com o seu cabelo. Elas podem ser usadas tanto em cabelos longos, quanto em curtos; tanto em cabelos lisos quanto em cacheados. O bom é lembrar sempre que, se você coloca um acessório na cabeça, ele chama a atenção, por isso, evite colocar ao mesmo tempo brincos ou colares muito grandes para não poluir. Afinal, não queremos que os acesórios chamem mais atenção que o seu rosto, né?!
A headband pode enfeitar o seu cabelo para ir ao supermercado até a uma festa super ultra chique no Copacabana Palace, de tão versátil que é! Heheh… Lógico que para o dia, as headbands pedem menosfininhas, que combinam com tudo. Você pode usar também aquelas com aplicações de flores e de laços mais delicados, até as de couro trançadinhas. Para a noite, abuse de headbands com cristais, rendas, pérolas, paetês e plumas. Impossível ficar “basiquinha”! O cabelo não precisa estar solto para você usar. Coques, rabos-de-cavalo e tranças também combinam demais com o acessório!

Crtds: Blog Just Lia 

You Might Also Like

12 Comente!

  1. PUTZ! UMA AMIGA CHEGOU NA UNIVERSIDADE COM UM TROÇO DESSE NA CABEÇA E EU RI. KKKKKKKKKKKKKK NÃO SABIA QUE TAVA NA MODA. ALIÁS, LOBISOMENS NÃO LIGAM PRA MODA, PORQUE FAZEM SEU PRÓPRIO ESTILO: ESTILO BOÊMIO.

    ResponderExcluir
  2. E os óculos??Esses óculos tipo abelha são beeeeem antigos...mas enfim,o que vc falou é verdade...
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog. haha' a moda sempre tem tendencias das décadas passadas.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que demais!!!
    Adoro os headbands... Acho que deixam o cabelo mais bonito, e nós mais femininas...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo quem usa headband, mais ainda nao aderi a moda..

    bgks, Becky
    http://nosador-amos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo headband mas ainda não tive coragem de comprar e usar tenho uma festa esse fds qm sabe não encontro um que combine comigo ...
    vlw pela dica !!

    venha me visitar .. estou te seguindo tb .. se for me visitar por favor clique nos anuncios pois ganho 23 centavos a cada click .. tô precisando de uma graninha .. obrigada e bjs Sabrina até o proximo post
    http://www.deboxando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh essa paradinha ae na cabeça fica maneiro,
    minha namorada usa *-* shausah
    Blog legal ;D

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto e não usaria, mas realmente está em moda.

    ResponderExcluir
  9. Um garota da minha classe usa isso, se me não tive-se lido esse post nem saberia que isso já é antigo e voltou na moda!

    =p

    ResponderExcluir
  10. Eu achoq ue vcs sãot udo fresca kkkkk!

    Brinks, lindas, só passando pra divulgar, e como sempre esse blog todo rosinha, kk comentário inutil! só descontraindo mesmo!
    Bem sabrina ja to seguindo seu blog blx! não mentira to os teletubs kk:
    http://nathanhumberto.blogspot.com/
    Segue eu lá?! Bjuh

    ResponderExcluir
  11. Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
    que é um blog de indicação de afiliados
    até o momento com 180 visualizações diarias
    mas esta sempre eumentando ontem mesmo era 140 hj já aumentou pois estou investindo nos mecanismos de busca o meu blog só tem uma semana mais vai indo perfeitamente bem sempre evoluindo
    http://usmercenarios.blogspot.com/ semana que vem o servidor liberara o nosso email e domino personalizado fique atento nas atualizações

    Estou propondo uma promoção
    visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
    a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina

    e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

    Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

    se tiver dificuldade no cadastro me adicione no msn para que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br
    atenciosamente: Diego

    ResponderExcluir
  12. amr faço parceria sim, sendo que eu ainda vou fazer um painel e nao tenho a minima como faz :/
    quando eu fizer te aviso ok ?
    mais eu vou te colocar nos recomendos ta bom, me bota tambem beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>