Meu nada é meu tudo.

22:16

Me sentei na frente do computador, com uma mente vazia e uma vontade de escrever, mesmo que não tivesse nada a ser dito. Fiquei procurando no meu coração, algum resquício de qualquer sentimento, pra que pudesse assim transformá-los em palavras. Encontrei somente o nada.  Talvez dessa vez minhas palavras não sejam suficientes para expressar esse “nada”, porque talvez todo o meu “nada” esteja estampado somente nos meus olhos e no meu sorriso.
Essa é vida de um blogueiro ... , mas quem nunca se sentiu assim?
crysmile blog

You Might Also Like

2 Comente!

  1. VC ESTÁ PRECISANDO SAIR DE CASA MAIS, VER PESSOAS E TROCAR IDÉIAS. ESSA SIM É UMA EXPERIÊNCIA QUE FAZ ESSE NADA SE TRANSFORMAR EM TUDO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bom ? amei o blog está de parabéns.

    Vim aqui para lhe perguntar se você aceita fazer parceria com o blog Garotas Up , ele fala sobre moda e beleza , e eu acho que poderiamos fazer parceria. Você pode segui-lo? já estou seguindo o seu =)

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>