Ao redor da minha cidade natal

23:29

Pôr-do-sol em Magé, Rj

 Sabe tudo que você constrói num lugar? amores, amigos, recordações, laços , costumes etc. E se um dia você ter que deixar isso tudo para trás, se você mudar de casa , lugar , cidade ? è dificil não é , só de pensar eu fico confusa. Surge a insegurança. Inconstância.Duvidas. Porque talvez eu deixe tudo que me importa . Mas talvez não deixe. Talvez isso seja uma fase passageira. Talvez não. Enquanto estou aqui, sem saber meu destino, compartilho com vocês, uma música que retrata exatamente esse paradigma . Hometown Glory , mais que uma música, uma verdadeira poesia.

'' Eu estive andando, no mesmo caminho que sempre andei, sentindo falta das fendas no pavimento e quebrando o meu salto, machucando meus pés. "Há alguma coisa, Que eu possa fazer por você, querida? Há alguém para quem eu possa ligar?" "Não e obrigada, por favor, madame. Não estou perdida, só vagando"; Ao redor da minha cidade natal,memórias são frescas. Ao redor da minha cidade natal, Ooh, as pessoas que conheci . São as maravilhas do meu mundo.Eu gosto da cidade, quando do ar é tão espesso e opaco.Eu amo ver todos, em saias curtas. Shorts e óculos.Eu gosto da cidade quando dois mundos colidem, você vê as pessoas e o governo, todos escolhendo lados diferentes. Mostra que nós não vamos agüentarr coisas ruins, mostra que somos unidos, mostra que não vamos tolerar isso, mostra ue não vamos agüentar coisas ruins. Mostra que somos unidos.Ao redor da minha cidade natal , memórias são frescas ao redor da minha cidade natal . Ooh, as pessoas que conheci, são as maravilhas do meu mundo <

Adele - Hometown Glory

You Might Also Like

0 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>