Um grande paradoxo: A internet

15:11

Olá leitores , hoje , de uma forma especial e baseada no meu cotidiano venho falar sobre as consequências da Era da internet . Tem uma frase que diz o seguinte :

'' A internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto.''

Há quem concorde e há quem descorde. Eu acho verdade , e senti isso na pele , quando fiquei 1 mes sem internet e sabe , eu era muito viciada .  Sem a internet tive tempo de me organizar mais , de conversar mais com meus pais , amigos e namorado. Até a relação familiar melhorou. Mais um belo dia, quando nao estavamos aguentando mais o tédio, ela voltou e tudo começou a piorar . Mais agora eu já aprendi que cada coisa tem seu tempo. 
Mais vamos parar de falar de mim , e sim do que estamos analisando em questão. A internet é muito boa , pra você estar sempre falando com as pessoas que vc ama e que estão distantes . Não se prenda! Dê valor a quem está perto de você, aos melhores momentos da vida , por que isso sim é o que mais importa e o que você carrega pra sempre dentro de você . Viva todos os momentos ao maximo, pois senão um dia você pode se arrepender de muita coisa que não fez #fikdik

You Might Also Like

2 Comente!

  1. SEMPRE DOSO MINHA INTERNET. ME RESUMO AOS BLOGS, REDES SOCIAIS E UM BATE PAPO NO FIM DO DIA. MAS ESSE FDS VOU FICAR SEM ELA POR CAUSA DE UMA VIAGEM.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/desejo-de-loucura-total-ou-ode-ao.html

    ResponderExcluir
  2. Estamos participando de um concurso nesse blog: http://theattitudeincluded.blogspot.com/ e logo na primeira postagem tem lá Votações blog vs blog 2 , e tem uma enquete, aperte CTRL+F procure por Saladadefrutasbr, e vote nele ? estou precisando muito de sua ajuda, quero ganhar esse concurso !

    saladadefrutasbr.blogspot.com
    Segue lá, e avisa que eu vou retribuir *-*

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>