Somos tão jovens ...

21:58

'' Todos os dias quando acordo, não lembro mais do tempo que passou , mais tenho muito tempo ... temos todo o tempo do mundo ! ''
Acreditar na juventude que existe em cada um de nós, hoje em dia é fundamental. As vezes você olha ao redor , tantas pessoas estragando sua vida com coisas que só as deteriorizam sendo drogas , violência, prostituição e etc. Muitas outras desistindo de seus sonhos, fracassando em vão . Não ! Isso tem que mudar. Nós temos todo o tempo do mundo,, como diz Renato Russo. Sua velhice está na  sua cabeça, essa é a verdade .E não importa quantos anos você tenha , nunca desista dos seus sonhos e objetivos, pois são eles que alimentam a nossa alma para que ela esteja sempre jovem.  Um grande exemplo; se você tem 60 anos e não sabe ler, porque não entrar na escola para se alfabetizar?. Nunca é tarde para começar o que não fez.  
Existe muito jovem , que também deixa de acreditar em si, por não ter condições financeiras para seguir o seus sonhos; achando que nunca terá oportunidade de ser diferente , e se acostuma a essa realidade.Tudo nos é possivel. Pensar sempre negativamente virou uma forma de alienação,ou  seja: , pensa  ''eu sou pobre e moro na favela, nunca poderei fazer faculdade de medicina...'' _ Nunca diga nunca, afinal, temos todo o tempo do mundo, somos tão jovens , não vamos disperdiçar nossa vida, afinal, ela só acontece uma vez.
 Resumindo...
A juventude não é um período da vida, é um estado de espírito, um efeito de vontade, uma qualidade de imaginação, uma intensidade emotiva, uma vitória da coragem sobre a timidez, um gosto da aventura sobre o amor ao conforto.

You Might Also Like

2 Comente!

  1. SER JOVEM É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO INTERIOR, E NÃO DE IDADE CRONOLÓGICA. BOM O POST.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/o-jantar-do-jaguaru-texto-escrito-no.html

    ResponderExcluir
  2. LEIAM E COMENTEM A MINHA VERSÃO DA CHAPEUZINHO VERMMELHO.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/chapeuzinho-vermelho-versao-lillo.html

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>