9. Fazer o ENEM.

23:22

Eai galera, tudo tranquilo? E lá se foi mais uma meta. O 9º item da lista 65 em 305 foi cumprido nos dias 22/10 3 23/10, com muita dificuldade, mais foi feito . Posso falar a verdade? O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), me surpriendeu. Este ano eu fiz só por experiência , e vou confessar , não gostei do meu desempenho. Descobri que para estar lá é preciso estar muito PREPARADO e ter estudado bastante . Dica: Se você não estudou NADA , não se empenhou, tenha MUITA sorte ao chutar ou se prepare para resultados ruins.
Enfrentei muitas dificuldades. Primeiramente , me botaram pra fazer a prova em outro distrito , e pior: eu não sabia onde ficava a escola . Mas, graças a uns amigos meus , e ao meu namorado que me levo lá no primeiro dia , eu pude ir na paz. 
Cheguei ao ciep 127 , fiquei um tempão esperando. Entrei na sala, sentei e esperei . Só faltava meia hr. Derrepente começa a prova.
 Primeiramente, peguei o caderno de questões amarelo , e comecei a responder as perguntas de ciências humanas . Não fui muito mal, apesar de ter chutado algumas. Agora, em biologia, física e química fui malzão. Chutei tudo, e chutei errado. #VERGONHA
  E detalhe: São 4:30 hrs de prova no primeiro dia e 5:30hrs de prova no segundo dia. Então é muito cansativo . Depois das 3 hrs de prova , a pessoa já lê tudo embolado,entende tudo errado, se enrola, mais ou menos assim:

No segundo dia, foi mais cansativo ainda. E ainda tinha redação . Comi minhas unhas todas né #TRÁGICO .  Peguei o caderno rosa, que era Português, Inglês e Matemática. Respondi com um pouco de dificuldade, chutei algumas como de prache , mais nada que um pré-vestibular não resolva, não é mesmo? rs .

Mais enfim, foi bom eu ter feito o ENEM assim, só pra saber como é, e agora, no ano que vem, eu já sei como funciona .É, não foi um resultado esperado, ninguem gosta de se dar mal. Porém, não era essencial, porque eu tô no segundo ano do ensino médio ainda.  Mais ano que vem , vou fazer SÉRIO para entrar em uma FACULDADE FEDERAL,  a que eu quero e sempre sonhei em entrar (MELHOR DIZENDO, UFRJ), mais isso vai estar nas metas de 2012 na nova lista de 65 em 365 . Será que eu consigo cumprir em 365 dias?  Veremos futuramente.

Mil beeijos , Sabrina.

You Might Also Like

1 Comente!

  1. É isso aí!
    Acho muito válido o experimentar para planejar. No caso do Enem, vale mesmo!
    Você está no caminho certo, sei que se você se preparar com empenho (como você sempre faz) terá seu objetivo alcançado.
    Torço por você!
    Abração!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>