Porque será ...

19:25


Que perdemos nosso tempo com coisas tão insignificantes ? Já parou pra perceber o quanto é valioso cada tempo que você está vivo?  Essa semana que passou , uma pessoa que eu conhecia faleceu de uma forma inesperada. É nessas horas que paro para refletir sobre o que ando fazendo, as sementes que ando plantando, as coisas no qual eu me identifico. Percebi que um dia isso aqui acabará , então porque agente perde tanto tempo em brigas , discussoes , falando mal dos outros e etc ? Nem nós mesmo sabemos, essa é a verdade.  Nós vivemos como se nunca fossemos morrer, afinal , viver é tão bom, sentir prazer nas coisas boas da vida , é tudo tão bom, a cada dia que você exerce sua função de ser humano. Mais a maioria das pessoas simplismente não estão nem aí, plantam sementes ruins, colhem frutos piores. O que se leva dessa vida, é a vida que se leva. HEY!ACORDA! A vida tá passando na sua frente , não perca a oportunidade de fazer tudo aquilo que lhe faz bem , não só a você , mais as outras pessoas também. Assim, quando não estiver mais aqui, deixara a herança para que possamos ter um mundo cada vez melhor. Lembre-se : A vida só acontece uma unica vez , então, VIVA .

You Might Also Like

0 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>