O ato de Bloggar ...

00:44

 

... é simplismente maravilhoso ! Um blog é um espaço no qual nos sentimos avontade em expressar nossos sentimentos, alegrias , tristezas e frustações. Um lugar onde uma pessoa,  pode ter a oportunidade de estar em contato com várias outras diferentes compartilhando a sua própria vida . Eu, particularmente, adoro bloggar. Para algumas pessoas , um blog é um meio de conseguir dinheiro ou fama.Bom, para mim, bloggar é um hobby , uma coisa prazerosa. Adoro escrever coisas nas quais as pessoas se indentificam e criticam, sejam elas criticas boas ou ruins. E ainda tem muitas pessoas fazem um blog , mais não continuam, muitas outras ficam sem postar por não saber simplismente o que falar. Dica: Pense muito bem se você quer mesmo ter um blog . Seja sempre você mesmo, e nunca se tente passar por algo que não é e nunca force nada. O ato de bloggar é espontâneo , relaxante e muito gratificante .
     Nós blogueiros, exercemos o ato de Bloggar através de postagens , claro que nem sempre se tem AQUELA inspiração, mais blogueiro que é bloqueiro , sempre tem algo a dizer , não é mesmo? 
E você , já sabe o que irá postar hoje?

Blogkisses, Sabrina Gomes :)

You Might Also Like

5 Comente!

  1. Sou blogueiro viciado des dos meu 14 anos, agora sou empreendedor e cuido da loja polishop e de um site de informações sobre a Polishop.com.vc :)

    www.polishop.com.vc/snopolino

    Para maiores informações
    http://www.vireumempreendedor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, por isso o grande sucesso que tornou-se os blog.

    http://1001ideiasparaenriquecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo,pra mim um blog é uma maneira de expressão,um hobby...podemos expressar o que sentimos e pensamos através de palavras e expô-las de maneira simples e eficaz.
    http://resenhasaleatorias.wordpress.com/ - Este é um dos meus blogs.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>