O destino

00:13



O destino não tem uma explicação científica. A expressão '' Aconteceu, era pra ser...'' faz parte desta vasta gama que apelidamos de DESTINO. Muitos temem suas crenças religiosas por volta de ''Destino'' . Cada um com sua opnião, né. Mais para mim são coisas que deveriam acontecer, sem explicação , mais que no final apresenta uma lógica. Nada é por acaso. Muitas pessoas acreditam que não podem mudá-lo , mais eu creio que sim, podemos mudar o nosso destino, mais não devemos rejeitar as consequências. É. A vida inteira esperei uma resposta, é engraçado como tudo aconteceu quando parei de esperar .Minhas escolhas me trouxeram até aqui, de alguma forma ja sentia isso antes, então era pra acontecer. O destino me fez ir embora, o tempo vai nos dizer quem é quem, o destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar, e seguir meu coração . Sei que não posso controlar o tempo, tão pouco posso controlar meus sentimentos, mas fico feliz, só de estar aqui . Palavras certas podem consertar um erro, mas são os erros que fazem as palavras, viverem para sempre. As pessoas não entram e saem da sua vida por acaso, há sempre um porque , uma razão, o destino é incerto, hoje quem está ao seu lado, um dia pode não estar, hoje quem você passa na rua e nem se quer fala pode ser a pessoa que vai ser o seu mundo por um só momento. È assim , o destino nos prega peças, basta seguir sempre o coração . Deixei acontecer naturalmente e não culpei o destino. Decepções , felicidades, acontecem, é o destino ... o que será para frente deixe por conta do destino. O que move o mundo não são as respostas e sim as perguntas. Tudo que está acontecendo comigo, com você, era para ser, só basta você para de questionar quais escolhas fez, quais vai fazer . e todo o resto? Deixe por conta do destino.

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
O destino me trouxe até aqui
Minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

Baseado na Música - O destino - NXzero

Beijos, Sabrina Gomes

You Might Also Like

2 Comente!

  1. Muito bom Binna, otimo assunto ;D. Sempre tudo fica nas mãos do DESTINO e nem sempre ele está em nossas mãos, muitas vezes podemos sim decidir oq seremos a frente. Mas será q vai ser do jeitinho q imaginamos?? N podemos deixar de seguir metas e correr atras de realiza-las, pq alem do q se n temos metas pq estamos ak ? O destino muitas vezes trás surpresas sejam boas :) ou ruins :(, mas o destino tb pode trazer coisas já planejadas. Como vc disse cada um formula uma opniao sobre o Destino, adorei sua opnião agr ta ai a minha ;D Beijinhos'

    ResponderExcluir
  2. Destino, eu gosto tanto dessa palavra e dos seus milhares de significados!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>