Um desejo: Liberdade

02:50


Por que alguém me colocaria na rede? Eu paguei meus direito para fazer isso.Todo mundo quer que eu seja o que eles querem que eu seja, eu não estou feliz quando tento disfarçar, não!.Quero estar nas alturas, bem alto,e quero estar livre,para saber que as coisas que faço estão certas, quero estar livre, apenas eu.

Esse é o porquê de eu estar tranquilo,estou tranquilo como uma manhã de domingo,porque eu estou tranquilo tranquilo como uma manhã de verão...
 
Quero estar livre, apenas eu.

You Might Also Like

3 Comente!

  1. ESSE É O DESEJO DE UMA GRANDE MAIORIA NA FACE DA TERRA. ABRAÇOS

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/o-hospede-e-o-lobisomem-final.html

    ResponderExcluir
  2. Liberdade é o que todos nós precisamos ;D

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>