As coisas mudaram

19:36


As coisas estão ficando bem estranhas.Então parece que sou alguém que nunca conheci. Você só vai ouvir falar desses crimes elegantes,que chegam aos seus ouvidos através de informantes.Eles fazem fofoca de uma fonte não confiável.Todo mundo chega lá e todos recebem os seus..e toda a gente começa seu caminho.Agora eu sou o único culpado.As coisas mudaram pra mim e está tudo bem.Me sinto o mesmo,sigo o meu caminho e eu digo.As coisas mudaram para mim e está tudo bem.Eu quero ir onde todos vão,Eu quero saber o que todos sabem,Eu quero ir onde todos sentem o mesmo.Eu nunca disse que eu deixaria essa cidade.Eu nunca disse que eu deixaria essa cidade grande.Um desafio sobre o qual não vamos discutir...Todo mundo chega lá e todos recebem os seus.E toda a gente começa seu caminho (...)Agora eu sou o único culpado.As coisas mudaram para mim e está tudo bem.Me sinto o mesmo,eu estou no meu caminho e eu digo.As coisas mudaram para mim e está tudo bem.Me sinto o mesmo e eu digo.Bem, as coisas mudaram para mim.Vamos todos vamos dançar e cantar,eu não estou dizendo que é tudo culpa minha.vamos todos sabem apenas a canção e dizer,As coisas mudaram para mim e está tudo bem.Eu sinto o mesmo e eu digo.Bem, as coisas mudaram para mim.Vamos todos vamos dançar e cantar.Eu não estou dizendo que é tudo culpa minha.Vamos todo mundo cantar junto apenas.As coisas mudaram para mim e está tudo bem.Me sinto o mesmo.
As coisas mudaram para mim e está tudo bem.Eu estou no meu caminho e eu digo...
As coisas mudaram para mim.

You Might Also Like

2 Comente!

  1. Parabéns pelo blog, gostei muito estou te seguindo...

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaai amo Panic at the disc *-*
    adorei o blog meu bem ;D
    http://2lives1world.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>