Não espere não.

13:25


Ultimamente tenho me cercado de fatos verídicos, mas o mais verídico de todos é a certeza que eu pude ter:não espere. Não espere atitudes, não espere demais das pessoas, não espere grandes momentos , não espere nada. Deixe acontecer. Esperar doí  desespera, desanima. Esperar cansa. As melhores coisas da vida, acontecem sem você esperar, sem você forçar, sem você querer. O tempo mostrará todas as respostas, enquanto você tá aí esperando, sonhando , querendo... tá perdendo tempo. Faça a diferença. Pense.Tudo que eu posso.Eu vou fazer.Tudo que eu quero;Todas as horas.Até o amanhecer. Diga agora, que mais posso fazer? Tudo de novo,  eu já falei. Certo ou errado. Como eu sei. Vamos embora, já nem lembro aonde errei. Tudo o que a gente não fez.

Não espere perfeição.
Não espere gratidão
Não espere perfeição...não espere não.

You Might Also Like

2 Comente!

  1. ESSE É O SEGREDO GAROTA, PÉ NA ESTRADA E NÃO OLHE PARA TRÁS.

    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/o-dia-em-que-o-ator-morreu-declamando.html

    ResponderExcluir
  2. Pra que esperar algo de que temos a certeza de que vamos e/ou podemos alcançar, esperar as vezes nos traz tristezas pois como irao descobrir o que esperamos para nos "trazer" ¬¬' Busque faça por onde, que ai sim o que tanto espera ira vir, esperar as vezes é exigir demais do tempo ou do ser humano se o que tanto espera pode ser alcançado por si msm LEVANTA O RABITO DAI e vai atras rsrs. Pode ter certeza de que ira se sentir melhor com vc msm e n vai ficar triste de esperar tantos de outros e essa espera n ser alcançada! Beijin

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>