Assista: O curioso caso de Benjamin Button
04:58Estreando mais uma nova tag no blog : Assista - que vai estar falando sobre filmes que realmente tem significado pra mim e que acrescentaram coisas a minha vida, me fizeram chorar, me emocionaram enfim, como sempre, tudo que escrevo aqui é com o coração aberto , os filmes que eu indicá-los vai ser também de coração.
![]() |
Imagens aleatórias do filme. |
23 Comente!
Olá Sabrina tudo bem?
ResponderExcluirMenina a sua crítica-resenha ficou muuuuuuito melhor do que o filme, hahahahahahahhahahahahha. Eu nunca consegui achar tudo o que falam desse filme, mas do jeito que você escreveu deu pra ver um lado que eu não havia enchergado.
Hahahahhahahahaha, valeu!
Sabrina,amiga olha..eu já nem sei mais o que falar pra você...Você escreveu a resenha do filme de uma forma que não dá pra descrever, eu não vi esse filme, pois achei o comercial no SBT chato demais, porém com o que você escreveu aqui mudei totalmente de opinião e quero ver o filme !
ResponderExcluirbeijãão !
♥
Oi, Sabrina!
ResponderExcluirSempre tive vontade de assistir a esse filme, muita gente me fala que é bom. Mas sua resenha me deixou muuito ansiosa! Vou assistir ainda essa semana, sem falta! hahaha
Parabéns pelo blog, gosto muito daqui!
Beijos
Olá Sabrina! Que legal a sua indicação, confesso que eu não tinha ouvido falar desse filme ainda! Fiquei curiosa para assisti-lo!
ResponderExcluirVim agradecer pela visita que fizeste lá em meu blog e também pelas amigáveis palavras que deixaste lá!
Tenha uma ótima 4ªF!
Abraço em seu coração!
Sabrinna, seu blog está excelente. Estou lhe seguindo. Gostaria muito de ver um comentário seu em meu singelo blog' kkkkk
ResponderExcluirhttp://jcrecife.blogspot.com/
Bjos!
Olá Sabrina
ResponderExcluirAchava que esse filme poderia não ser interessante mesmo sem assistir, mas tinha curiosidade na historia; ontem tentei assistir, mas acabei dormindo. Perdi o filme,mas agora sei do final.
E vou assistir esse filme de novo, só que dessa vez até o final.
A sua resenha está ótima.
Oi querida,
ResponderExcluirConcordo com o André, pois gostei mais da sua crítica do que do filme. Todavia, gosto dos encontros que surgem no filme e, principalmente, da certeza de ir embora quando se chega a hora.
Beijos.
Lu
Obrigada pelos comentários no meu blog, moça. Tô te seguindo! :)
ResponderExcluirAMO esse filme. Você já leu o livro, em versão de quadrinhos? Achei interessante, mas o filme é bem melhor.
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"
ResponderExcluirCharles Chaplin
Eu sempre achei este texto brilhante até assistir este filme. Eu o assisti acho que na HBO ou Telecine, nem me lembro mais, no entanto, ainda tenho na memória impressões muito vivas sobre ele e do quanto ele me fez rever conceitos a respeito deste texto de Chaplin. A vida ao contrário não seria assim tão simples e o filme mostra justamente isto. Você presenciaria pessoas que ama adoecendo, morrendo aos montes e acabaria sozinho e totalmente desprotegido.
Sua resenha ficou excelente. Eu não sou adepto a resenhas muito formais, me entediam. Gosto da espontaneidade e do entusiasmo de quem escreve seja sobre um livro, um filme e você tem este talento. Quero mais resenhas suas. E também sua presença constante em meu blogue, adoro ler seus comentários.
Oi Sabrina brigada pela visita, que bom que gostou do Brisa fico feliz, Ainda não vi esse filme mais ficou a dica.
ResponderExcluirAdorei seu blog e já estou no quadro de seguidores com prazer ótima tarde. bjs
Nossa mew esse filme é lindo.
ResponderExcluirUma história bem digna, e muito merecedor dos Oscars.
Curti teu blog, o visual e tudo mais ^^
Segue e comenta tmb?
www.luliskd.blogspot.com
Filmão, aquele tipo de filme que não me canso de assistir. Acho que conta uma história de amor de verdade, cuja barreira do tempo não conseguiu destruir. Um abraço!
ResponderExcluiradorei o seu blog, eu ja to seguindo.
ResponderExcluiroi Sabrina, tudo bem?
ResponderExcluireu amo esse filme, e achei super interessante você fazer essa tag, filmes com real significado são definitivamente os melhores. eu assisti o Curioso Caso de Benjamin Button hà um bom tempo atrás, isso me faz lembrar que tenho que rever logo. sabe um filme bacana também e emocionante? A Espera de Um Milagre, não sei se você já viu, mas fica a dica, é muito muito bonito e te faz pensar por algum tempo depois de assistí-lo.
obrigada por comentar no meu blog, seja bem vinda e volte sempre. também estou te seguindo. ;*
Já ouvi falar mt desse filme, mas ainda nao assitir. Quem sabe numa próxima vez!
ResponderExcluirSuper seguindo Flor!
Adorei esse filme, acho que a vida deveria ser assim (aliás, tem um texto de um autor argentino que fala disso...). Seguindo!
ResponderExcluirhttp://esmaltesycia.blogspot.com
Eu sou um dos defensores de "O Curioso Caso de Benjamim Button", muitos o consideram o filme mais fraco de David Fincher porém gosto muito mesmo dele (ele faz parte de minha coleção pessoal)... O engraçado é como ele se parece e muito com Forrest Gump, ambos misturam fatos reais a uma história fictícia, ambos tem no centro de suas tramas um personagem que precisa de alguma forma encontrar o seu lugar no mundo, ambos os personagens se apaixonam por uma mulher de alma livre que não podem ter, além de várias outras semelhanças... O gosto da reflexão que o filme propõe sobre a vida e a morte, a minha cena preferida é uma em que ele fala dos tipos que conheceu durante a vida (tem uma cena semelhante em Forrest Gump, onde este lembra os lugares por onde passou)... Concordo com cada ponto de sua resenha, eu o considero sim um filmaço e ao contrário do que muitos dizem eu acho que cada minuto dele vale a pena, pois só mesmo com 3 horas de duração ele poderia ser capaz de nos dar a ideia que uma vida inteira se passou diante de nossos olhos...
ResponderExcluirOlá querida, adorei seu blog.
ResponderExcluirAh o filme passou ontem né?
beijos
mt obrigado pelos elogios e pela visita.
ResponderExcluiraceita parceria ?
http://senhoritasx.blogspot.com/
bjs
Caaara, pra mim "O Curioso Caso de Benjamim Button" eh um dos filmes mais fodas que eu assisti ! Sem sombra de duvidas !
ResponderExcluirOi! Obrigada pela visita!
ResponderExcluirEu adorei esse filme! Achei tão triste, mas ao mesmo tempo tão cheio de esperança - principalmente quando ele sai pra conhecer outros lugares. Tem uma perspectiva muito sincera sobre como o tempo influencia na vida das pessoas.
Beijos
Ei floor!
ResponderExcluirObrigada pela visitinha e comentário lá no blog.
Estou seguindo também..
Seu blog é uma graça *-*
bjs
Ola!Gostei muito do seu blog,siga sempre em frete pois viver é nosso maior presente.
ResponderExcluirNão te aches incapaz de fazer isto ou aquilo!Dentro de você existe uma grande força interior chamada AMOR!!Na serenidade de tua alma acharas o descanso após a dura jornada diária,pois ser sereno é ser paciente,manso e
principalmente prudente.
E a prudencia evitara em nossas vidas problemas ainda maiores dos quais seriamos atingidos.
Por isso não existem receitas prontas,cada qual prepara a sua própria receita de crescimento espiritual,porque em cada ser o Amor vibra de acordo com a sua vontade.
* Talvez o que nos falta seja isso, vontade! ter vontade de mudar,de aprender Amar sem limites e a felicidade que aguardamos tanto será apenas a consequência do Amar!!
Abraço!
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.