Parecia ser só mais um dia de chuva
18:12Boa tarde seguidores. Domingo , pra mim é sempre um tédio. Hoje para piorar está chuvendo demais lá fora. Então parei para observar a chuva e isso me deu inspiração para escrever mais uma das Histórias de Sophia. Queria me desculpar pelo tamanho , é que eu não consigo por limites fixos aos meus textos . Escrevo livremente e só depois vou ver o resultado, tamanho e etc. Bom, sem mas delongas , confiram abaixo e espero que gostem.
15 Comente!
Que lindo ! adorei ... Sempre brilha o sol novamente , não importa o que aconteça sempre tem algum raio de sol escondido e na hora certa ele aparece (:
ResponderExcluirhttp://rascunhosperdiidos.blogspot.com/
Oi Sabrina,
ResponderExcluirGostei do dia, mesmo com a chuva. Entendo que sempre nos momentos mais difíceis, existe uma razão e para Sophia foi o encontro com si mesma.
Beijos.
Lu
Lindo o seu texto e o blog. Seguindo :)
ResponderExcluirhttp://thebookofmydreams.blogspot.com/
Oi querida! Agora arrumei os códigos e adicionei mais um, um novo, que vc pode usar em apenas uma imagem o efeito de opacidade, dê uma conferida que antes, acho, que os códigos não apareceram completos!
ResponderExcluirhttp://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/01/imagem-opaca-que-ao-passar-o-mouse-fica.html
Às vezes, o cotidiano nos absorve de tal forma que não percebemos a beleza do mundo à nossa volta. Obstáculos tempestuosos servem justamente para nos fazer parar por um instante e refletir. Adorei o seu texto!!! Você tem o dom de escrever e sensibilizar o leitor!
ResponderExcluirwww.labirinto-literario.blogspot.com
Antes de tudo, não se preocupe com o tamanho do texto, viu? A melhor parte de escrever é esquecer dos limites...e não importa se o texto é longo, quando é bem escrito como o seu! :)
ResponderExcluirEu até gosto de chuva. Mas a sensação de quando o sol volta...é mesmo maravilhosa!
Beijos
Adorei o texto, o modo como conduz as descrições não são exageradamente detalhadas e, consequentemente cansativas dando espaço para a imaginação do leitor.
ResponderExcluirEstes escritos podem ser comparados com a vida. Ou com a vida que queremos acreditar que sempre seja assim, embora algumas tempestades nunca cessem para alguns.
Parabéns pelo texto.
Muito ótimo!
ResponderExcluirParabéns sabrina, você tem o dom de escrever. Esse é um daqueles textos que nos prende, que nos da prazer em ler. Adorei (:
saahandradee.blogspot.com
Não há tempestade que dure pra sempre.
ResponderExcluiressa frase ta sendo minha base agora!
obrigada pela visita!
beijokas
post novo no blog
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/
Awwn flor,brigada pela visita,serio mesmo,amei aqui e já estou seguindo também^^
ResponderExcluirAh e amei o texto,vocÊ é muito talentosa*o*
Beijooos Gabriela
@gabrielacz_
http://haus-of-teen.blogspot.com/
Lindo, Sa... "Depois da tempestade, vem sempre a bonança!"
ResponderExcluirobrigado pela visita!!!
bjosss
Lu
http://www.blush-lu.com.br/
Mais uma obra-prima de uma menina inteligente e criativa. Adoro seu blog Sabrina.
ResponderExcluirAbraços do Cabeça de Formiga
Tempestades (figuradamente) sempre acontecem em nossas vidas e, muitas vezes servem pra dar um empurrão no marasmo. Tempestade mesmo, real, com trovoadas...eu ADORO!
ResponderExcluirParabéns pelo belo texto e sucesso em teu blog!
Obrigada pela visita ao meu e, estou seguindo também!
Realmente não há tempestade que dure para sempre. E o que acontece de mau só serve para valorizar o que temos ou o que virá de bom. Um beijo *
ResponderExcluirLindo o texto! Amei, escreves muito bem
ResponderExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.