Eles respondem: Garotas esportivas

00:49



Olá seguidores hoje eu vim falar de um assunto que gera muitas polêmicas, em relação a sociedade machista .Mulheres, desde os primórdios só serviam para servir seus maridos, arrumarem a casa e cuidar das crianças. Não tinham voz, nem escolha e nem muito menos uma identidade. De repente vem a queda da sociedade patriarcal e o feminismo domina a sociedade. Surgem mulheres de fibra, voz e com várias competências diferenciadas - até as mesmas que os homens. Mas hoje em venho falar de um tipo especial. De onde vem essas mulheres? Elas preferem passar uma tarde jogando futebol do que ficar em casa assistindo novela. Arrasam no voleibol , e no basquete sempre fazem cesta. Trocam a chapinha pelo capacete e as unhas pintadas por uma luva de boxe. Elas veem futebol junto com seus pais , tios e irmãos e sabe o resultado do brasileirão como ninguém . E não perdem um jogo se quer do seu time de coração. Com elas não tem história e elas estão super atualizadas quando o negócio é esporte , e não deixam a desejar, e as vezes sabem mais que os seus próprios namorados. Mas não perdem sua feminilidade . Quem são essas que simplesmente trocaram o salto alto pela chuteira e o tênis ? São as garotas esportivas.


âo ão ão é a nossa seleção :)

A nova categoria do blog: Eles respondem, irá abordar sobre a opinião dos homens sobre fatos do cotidiano feminino. quem nunca quis sabe o que seu namorado pensa sobre determinado assunto, mas nunca teve coragem de perguntá-lo? O Spiderwebs quebra paradigmas. Hoje os convidados são meus  2 amigos meu e 1 é o meu amor . Eles moram aqui mesmo na minha cidade: o Higor Carracena, o Matheus Gouvêa  e o Lucas Barcelos.(já deu até pra perceber qual deles é o meu amor né) . Vamos conhecê-los melhor?



Bom agora que vocês já conhecem eles, leia abaixo a conversa que agente teve mostrando a opinião de cada um :) Porque aqui no  Spiderwebs: Eles respondem !


 
  * Queria agradecer aos meninos que participaram ,  pela atenção e disponibilidade que tiveram em responder minhas perguntas , valeu mesmo de coração !


Minha opinião:Na minha opinião, as garotas esportivas são muito sortudas por terem tanta animação, atitude e garra para praticar atividades físicas e se dedicarem ao esporte , e isso não quer dizer que ela se cuide menos por causa disso, existem muitas esportistas por aí muito vaidosas e que amam o que fazem , mais não deixam o seu lado feminino de lado.  Se você é uma menina que ama maquiagem e futebol, vai lá e se entrega, não tenha medo do preconceito .Afinal, o importante é estar fazendo algo prazeroso para si mesmo e não ligar para que os outros pensam né? *-*


Eaí, qual a opinião de vocês sobre '' as super garotas esportivas'' ? 

You Might Also Like

5 Comente!

  1. Durante um tempo pratiquei taekwondo, e até hoje minha mãe não gosta muito da ideia... rs
    Mas é um esporte muito bonito. Aprendemos não só a lutar, mas também a ter disciplina, que é um dos principais pontos da cultura coreana, de onde vem esse esporte.
    Gostei da matéria, é um assunto muito interessante :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Sou de uma geração que mulher não curtia esporte, mas eu sempre me liguei em corrida.

    Acho o máximo o espaço conquistado pelas mulheres esportivas. Entendo também que ela não precisa se masculinizar para atuar na área.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. APKSPASKAPSKAPSK, eu não sou uma garota esportivo (a não ser de basquete ou vólei, que já pratico, a um bom tempo), mas futebol não é meu forte! PSAKPSAK SPAKSPAKSPAKSPA e_E
    Obrigada por comentar ! *-*
    Beijos ! '.'
    http://www.siteshoow.com/

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, muito obrigada pela sua visita e pelo elogio!
    Volte sempre, viu?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>