Na cozinha: Hora do Improviso

17:46


Olá meus amores. Hoje , estreando a nova tag: Na cozinha , que irá retratar minhas aventuras, sucessos, fracassos nesse grande universo da culinária , onde me arrisco lá na cozinha da minha casa . Bom, especialmente hoje,  trago uma dica supiimpa para vocês. Spiderwebs prova que você não precisa ser um cozinheiro para cozinhar (dejavú/já ouvi isso em algum lugar ... ). E aí, ta preparado? Ok. Vamos com calma...hoje é domingo, dia mundial do tédio , você está de férias . Você voltou daquela festa de arromba sábado a noite , passou a madrugada na internet (ops, culpaada!)  teve insônia e etc. Mais isso é irrelevante. Não importa o motivo, o fato é que você não está afim de ficar se matando na cozinha...não é mesmo? Eu também não. Então hoje eu fiz um almoço improvisado . Composto por: sobras do dia anterior e uma receita fácil, prática e que qualquer um pode se arriscar a fazer -  não só no Domingo mais em qualquer dia da semana !

Primeiramente como prato principal (suspense) ...

Hot dog de Forno !

a galera aqui comeu, gostou e aprovou :D


De acompanhamento , peguei o arroz de ontem (porque não estava afim de fazer um novo) , esquentei e adicionei ervilhas e uma colher de sopa de margarina para tirar o gosto de geladeira :D

Ficou bonito, né?

E o tradicional feijão preto pra quem gosta :D


E esse foi o almoço de domingo aqui na minha casa hoje , bom como já é quase de noite, você pode fazer essa receita de hot dog para o jantar , que tal? Também pode ser usada pura , sem acompanhamentos , para festas e lanches da tarde _ nas férias não há nada melhor !

Obs: A receita do Hot dog de forno se encontra aqui.

 E aí, o que acharam?


You Might Also Like

11 Comente!

  1. hmmmmm esse post me deu fome -q Gostei muito *-*, pena que eu não sei cozinha '-' lol

    ResponderExcluir
  2. esse post abriu meu apetite, ainda bem que meu filho está fazendo cachorro quente, não é igual ao seu, é só salsicha com pão, heheheheh

    www.heitor-falcao.com

    ResponderExcluir
  3. Belo Post.
    e um blog espetacular .
    Parabéns,e que continue assim!

    ResponderExcluir
  4. parece gostoso!
    Ja comi sanduiche de forno, acho que não tem tanta diferença com o hot dog

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga, fica difícil algumas coisas viu!

    Gostaria de ler algo sobre sua posição política, vc tem uma?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Hehe..é isso..Almoço improvisado é um dos costumes mais frequentes na vida de quem anda em correria...Melhor do e mais saudável do que Fast Food ...Seguindo...Comenta,segue.Retribuo,só avisar!...Novo post.:http://escritordebrinquedo.blogspot.com/2012/01/cuide-mais-de-voce.html

    ResponderExcluir
  7. Hmmm, parece bom!
    E olha, eu sou adepta aos blogs de receitas... já achei coisas maravilhosas para salvar a fome ou aquele jantar de improviso!

    ResponderExcluir
  8. eu sei fazer algumas coisas na cozinha, não só os basicos

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. TO SEGUINDO
    oquevaleeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá :)

    Ahhh que demais! Adorei a idéia...
    Me aventuro bastante na cozinha também, hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei esse hot dog de forno,para falar a verdade,nem sabia que tinha essa receita.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>