Segunda opção

17:28


Não é como a primeira.  A gente tem tempo para aquilo que a gente prioriza, o que a gente não prioriza, fica em segunda opção. As vezes as pessoas se acostumam com a segunda opção, tanto para os outros e para si mesmos. Se poem em tão estado de necessidade que já não ligam se perderam o seu valor. Não podemos ser segunda opção de ninguém e nem de nós mesmos. Segunda opção é importante até que se perde a primeira, é uma saída quando não se resta mais nada  . A primeira opção é o que a gente prioriza, tenha isso em mente. Segunda opção não, é o que a gente consegue viver sem, algo que não é necessário. Dói não é mesmo? Dói. Quando aquilo ou alguém que você prioriza te joga pra segunda opção. Se tem sido segunda opção em muitos aspectos de sua vida, não se contente com isso e nem se entristeça. Afinal a vida gira e bota tudo sempre em seu lugar, e é assim, se valorize primeiramente,seja alguém para alguém e não apenas uma opção. Faça por merecer a sua felicidade , afinal, somos autores de nossa própria vida, as coisas entram e saem mas somos nós com nossas atitudes que decidimos o que pensamos, quem somos e o que fica em nossa vida.


''Cada vez que você faz uma opção está transformando sua essência em alguma coisa um pouco diferente do que era antes''

You Might Also Like

2 Comente!

  1. Muito fofo o seu blog, parabéns! :3

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou segunda opção para muita gente e, para outras, nem opção eu sou. Mas também faço de alguns segunda opção...A vida passa e as pessoas também, não é? É algo natural, não há maneiras de voltar atrás e de tentar fazer diferente!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>