... é o Natal!

22:31


Verão, calor, férias , 13º, dezembro , nascimento de Jesus, papai noel ... essas palavras te lembram alguma coisa? R: Claro, ... é o Natal! É comemorado na madrugada do dia 24 para o dia 25. Tuuudo sem volta para esse dia, família reunida, pessoas queridas, tempo de paz e conversão, para os católicos (como eu) é um dia importantíssimo,  pois é o dia em que nasce Jesus Cristo, Nosso Unico Salvador.

Mais mudando um pouco de assunto, o Natal é cercado de muitas tradições...e contradições também ! A principal de todas as contradições se faz aqui: Nos EUA é inverno, faz muuuito frio na maioria das regiões e neva bastante , já aqui no Brasil faz um maior calor ! Com a globalização em alta né, só sinto uma angústia ao ver os homens que se vestem de Papai Noel sofrendo debaixo daquela roupa toda !

O nosso papai noel brasileiro deveria se vestir assim, não concorda?

Uma coisa que é tradição na noite de natal é a ceia ... cercada de pratos tradicionais , com muitas frutas, doces e etc.

 ... e o principal que não pode faltar: o Peru.


Desejo para todos os leitores do meu blog um Natal cheio de paz, sonhos, presentes e alegrias. Que Jesus Cristo possa entrar em cada lar, em cada família , trazendo toda a esperança e a certeza da eterna salvação. Merry Christmas!

You Might Also Like

0 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>