Para descontrair: Você se lembra?

06:27

Olá galera,  estava me sentindo um pouco estranha esses dias. Quando fui conversar com um amigo, ele me disse que tenho andado um pouco desanimada .Eu até concordei, mas não sei porque tenho andado assim. Aí resolvi fazer esse post, pra ver se melhoro né, conto com a ajuda de todos vocês. É mais pra descontrair mesmo , acho que vai ser divertido recordar algumas coisas ... calma, vocês vão entender :)


O título deste post é : Para descontrair: você se lembra?  . Eis o porque deste títuloeu queria muito saber a opinião dos meus leitores , amigos reais e virtuais sobre como eu e o blog entramos em suas vidas. A brincadeira vai funcionar assim , eu vou perguntar e vocês respondem de acordo com as lembranças que vierem na cabeça de vocês. Quero me surpreender com as situações, sei que muitos chegaram na minha vida e até o blog de várias maneiras. Quem não se lembrar de nada, não precisa comentar respondendo a pergunta, basta dar uma opinião sobre minha iniciativa ou qualquer outra coisa. Sem mas delongas, vamos lá:


Você se lembra como me conheceu e/ou como você encontrou o blog ?

You Might Also Like

20 Comente!

  1. Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Te conhecer mesmo, eu não conheço, ne... mas lembro como conheci teu blog, foi há pouco tempo pela blogosfera do face. Foi o primeiro que cliquei quando fui recebida =)
    Era o post falando sobre o refúgio de Sophia em seu quarto. Me encantei e agora visito sempre, está salvo na minha lista de favoritos junto com outros blogs que conheci pelo face tambem.
    Bjinhus, linda! Continue sempre postando suas fofuras, viu?

    ResponderExcluir
  3. Achei boa a iniciativa, assim você pode conhecer mais sobre seus leitores e sobre a visibilidade do seu blog. Não me lembro exatamente como vim parar aqui, mas acho que foi numa lista de blogs em outro blog que visitei, acabei gostando e muito daqui e seguindo \o/ haha'

    Espero que se anime mais :|

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim, conheci hoje de manha, pois foi quando eu vi sua visita no meu blog.
    Quis visitar o seu e amei.
    Obrigado pela visita no The Crazy Secret.
    Beijos, Emelyn.
    http://thecrazysecretsz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahaha... olha como cheguei até aqui eu não lembroooo... gente eu não sei o que acontece, eu tenho sindrome da memoria curta, só consigo ter certeza das ultimas coisas que aconteceram comigo as 4 horas atrás, mais que isso foge!!
    Kkkkkkkkkk... só sei de uma coisa, quando cheguei aqui eu amei, achei estiloso e com conteudo, pois eu só sigo o Blog se ele me agradar, se não eu deixo meu oi e não sigo.
    Se vc sabe depois refresca minha memoria?
    Ainda ontem meu marido me pediu algo que ele me deu pra guardar e eu jurava que ele não me deu, daí ele fica SE chamando de burro, por que sabe que eu tenho memoria curta e mesmo assim me pede pra guardar algo... kkkkkkkkkk... no fim eu achei, realmente eu tinha guardado, oh! se eu guardei uma hora eu acho!!
    Beijos e fica assim não, desse ser o ciclo mestrual, eu tenho TPM até no ouvido!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!Boa tarde!
    Como É MESMO A PERGUNTA?Ah! Eu penso que, foi através do Blogosfera no Facebook...eu tenho uma dificuldade para lembrar das coisas boas, rsrs...
    Gostei do post sobre os gatos( felinos)!
    Bom final de semana!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina!! É claro que te conheço, afinal ta com poucas horas que você foi dar um alô lá no meu Blog :D rsrs Então, eu conheci você por lá e te vi no Blogosfera no Facebook. Estou muito feliz por ter conhecido você, assim podemos compartilhar essa alegria que é de fazer parte da BLOGOSFERA!!! Um abraço...

    ResponderExcluir
  8. Foi através do Blogosfera no Facebook, no entanto, não consigo lembrar qual foi o primeiro post que li aqui.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina!
    Conheci seu blog através de um comentário seu no meu blog, hehehehe... então, vim para retribuir um comentário e acabei ficando de vez... ^^)
    Muito boa sua ideia ;D

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Claro que lembro! Acabei de conhecer! rs

    Pelo blog da linda da Sammy no Da Imaginação à Escrita!

    Adorei aqui, achei super legal a iniciativa! Estou seguindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer, pelo comentario que vocês postou no meu blog, e não fica assim não, levanta a auto estima menina! Beijos, seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Ai, Sabrina, conheci tantas pessoas legais ultimamente que não seria capaz de me lembrar. Mas vale dizer que adoro seu espaço e visitá-la é um prazer? Espero que consiga se animar logo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sabrina,

    Bom, se não me falha a memória foi você que encontrou meu blog. Acho que foi na comunidade de blogs do orkut. Então vi seu comentário, você até pediu parceria. Fiquei curioso para conhecer o blog daquela menina simpática e logo visitei o mesmo. Gostei muito do que vi, comecei a seguir e firmamos a parceria.
    Hoje em dia eu visito o Spiderwebs sempre que posso rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola Sabrina!
    Conheci seu blog através da Blogosfera no facebook. Entrei, gostei do jeito que você escreve, e cá estou eu mais uma vez por aqui.

    Achei bacana a sua proposta e bem diferente!


    Abraços Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  15. Olá Sabrina,

    Conheci seu blog através da Blogosfera no Facebook. Eu acho. :p
    Mas o primeiro texto teu que li eu lembro: O refúgio. Lembro também que me identifiquei muito com ele.
    =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adorei a ideia!
    Conheci o blog pelo grupo blogosfera no facebook.
    E adorei né?
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu achei o seu blog ainda nessa semana... Só não lembro ao certo em que blog. sei que fui clicando em links e parei aqui :D
    Outra, sobre o seu desânimo... será que isso não teria a ver com a tpm...se você não sabe o por quê...

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, pensa em coisas boas, escuta uma musica que renove suas energias e seja sempre feliz...


    Vaidade na Medida Certa
    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Se não me engano, acho que conheci pq vc fez uma visita ao meu.. Eu acho rsrsrrsrs Nao me lembro direito agora... O fato q acho ele o máximo. Parabens
    Tacyanne
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu me lembro até porque faz pouco tempo... Eu entrei numa dessas comunidades de blogueiros no orkut e até ia comentar outro blog, mas dai esse nome me chamou a atenção e foi uma linda surpresa.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>