Se arrependimento matasse
09:07Olá meus queridos seguidores, tudo bem com vocês? Ultimamente só tenho postado textos melancólicos aqui , mas prometo que em breve vou postar coisas mais alegres :) . Um aviso: Entrarei um pouco menos essa semana devido a volta as aulas (agora é pra valer) e uns problemas pessoais, mas já estou de volta ,infelizmente vocês terão que sentir minha falta!heheh. Brincadeiras a parte, vamos ao post de hoje !
Agora , você decide.
14 Comente!
Tento sempre não me arrepender de algo que faço. Primeiro por que foi uma escolha minha, e mesmo tendo me arrependido, tive um motivo pra ter tido esta escolha e não outra. E segundo, por que tudo é aprendizado! Beijos Sabrina! E muito obrigada pela visita :)
ResponderExcluirHelllo!!!! Eu A D O R E I o seu blog!!!! *-* Bjão seguindo tbm
ResponderExcluirOlá!Bom dia!
ResponderExcluirBelo texto!Independe, para mim, se é melancólico, triste, alegre...o importante é a essência!
O arrependimento é uma demonstração de caráter e autocrítica. É necessário UMA postura humilde. Caso contrário,acabamos utilizando arrependimento para procurar culpados.
Muitas vezes confundimos arrependimento com insucesso.Muitas vezes, faltou somente, uma ponderação melhor em nossas atitudes.
Penso eu!
Bom domingo!
Boa semana!
Beijos carinhosos!
Obrigado pela sua visita e pelo carinho!
É por isso que demoro para seguir uma decisão: para não haver arrependimento depois. Boa volta às aulas, Um abraço!
ResponderExcluirAcho que todos já nos arrependemos de alguma coisa, não é? :/
ResponderExcluirMas é melhor não deixar isso nos atormentar, pois é como você disse: as coisas que a gente faz e que acha que são erradas, são experiências de vida.
Adorei o blog! Estou seguindo!
Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Estou sempre com medo de fazer algo , e se esse algo der errado quando faço na próxima fez que eu for pensar em fazer sinto mais medo ainda . É .
ResponderExcluirBeijo
http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/
Eu sou o tipo de pessoa que não pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa. E arrependimento é uma palavra que não consta no meu vocabulário! Prefiro sofrer as consequências dos meus atos, por mais que doam, a me arrepender do que fiz ou deixei de fazer!
ResponderExcluirexclusivoparagarotas.tk
Oi Sa,
ResponderExcluirExcelente a reflexão! Posso falar que hoje não me questiono em relação as minhas ações, pois se cometi, penso que são oriundas do que eu sou. Tive várias perdas na minha vida que poderia olhar para trás e falar que merda eu fiz. Todavia, não há volta, então evito pensar e toco o barco.
Beijos e bom retorno aos estudos!
Lu
Oi amiga já levei o seu banner para a minha página de blogs parceiros, leva o meu também pro seu, beijos.
ResponderExcluirwww.lucimarestreladamanha.blogspot.com
Arrependimentos a gente sempre vai ter, mas ficar remoendo eles não dá mesmo. São dos erros que devemos tirar aprendizados, para se não errar, errar menos! Enfim, concordo contigo, de que devemos nos arriscar,há um mundo inteiro aí fora, e precisamos viver nossas vidas da melhor forma possível, não errando e fazendo besteira sempre, mas também não se privando de tudo.
ResponderExcluirBeijos e boa volta ás aulas ><
o arrependimento é uma coisa que vez ou outra sentimos.mas, não é bom ficarmos remoendo por algo que não fizemos. uma saída seria tentar errar menos.
ResponderExcluirOlá Sabrina, eu compartilhei no meu tumblr com so devidos créditos, tudo bem?
ResponderExcluirÓtimo texto, expressa o que estou sentindo no momento da minha vida.
Lindo texto menina mais inteligente de Magé. Sinceramente eu prefiro me arrepender do que faço do que das coisas que deixo de fazer. Mil vezes quebrar a cara arriscando do que ficar lamentando pelos cantos por uma coisa que eu poderia ter feito e não fiz.
ResponderExcluirBjão do Cabeça de Formiga
Eu vejo arrependimento e culpa como duas coisas distintas.
ResponderExcluirArrependimento é algo que sentimos por percebermos nossos erros e corrigi-los, se possível for, se não for, é seguir adiante visto que ninguém é perfeito e não podemos exigir isto de ninguém, muito menos de nós mesmos. Já a culpa é algo perturbador e destruidor, que não importa o que digam, é muito difícil de se livrar. É com muito sofrimento que se supera. Por sorte, se supera.
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.