Atrás da telinha

19:06



Por detrás da telinha existe alguém que a maioria de vocês não conhecem por completo, ou seja, ainda estão conhecendo ao decorrer destas postagens. Por de trás dessas palavras existe um coração batendo, como o seu.  Esse coração que busca todos os dias as respostas para seus problemas. Sim esse alguém tem problemas, mas pouco busca tentar resolvê-los. Deve ser pelo fato que esse mesmo alguém não prevê imprevistos (ah, esses malditos, por que existem?).

Antes de ser blogueira eu sou uma pessoa: com defeitos, qualidades, sentimentos, responsabilidades etc. Alguém que existe nesse mundo aí fora que não é nada ‘’bonzinho’’ e muito menos paciente. Sempre vivi muito bem, em equilíbrio com isso tudo: real x virtual. Mas a maioria das vezes nada acontece na vida da gente como o planejado. Isso é o espelho de alguém que ainda não possui o controle total de sua vida, acho que, a maioria das pessoas que estão lendo isso entenderam o que eu quis dizer.  Nem tudo acontece de acordo com os nossos planos. Somos obrigados a aceitar isso .

Meus queridos e amados leitores, está ficando difícil as coisas por aqui e por este mesmo motivo que vai ser difícil agora muitas coisas daqui pra frente até eu completar esse ciclo decisivo e chato pelo qual estou passando. Como odeio ficar sem atualizar o blog, como diz um parceiro blogueiro meu, odeio ‘’santuários virtuais’’, peço a todos paciência. Não irei pedir desculpas, acho que todos entendem essas coisas da vida e vivem/viverão/viveram o mesmo, é normal, eu sei (apesar de odiar aceitar isso também).

As coisas irão ficar mais lentas por enquanto. Mas isso não é um pause, tentarei não fazer isso. Sempre que puder estarei aqui semanalmente postando e programando postagens. Mas sabe o que acontece ? Falo dessa relação de amizade e pontualidade que tenho em visitar blogs amigos (e que tanto gosto), inovar nas postagens, buscar sempre o melhor e o inédito. Isso vai ‘’hibernar’’ por um tempo ou diminuir a frequência. A panela de pressão está estourando e eu preciso fazer alguma coisa antes que ela estoure realmente. Saibam que estou triste por isso, mas achei essencial explicar aqui o que está acontecendo, em consideração a todos que me acompanham e gostam de mim.O dia  deveria ter mais horas .As coisas poderiam ser do jeito que a gente quer, mas infelizmente,não são.

''Paciência pra viver, desistir? Jamais.''

You Might Also Like

11 Comente!

  1. Todos precisam de um tempo pra conhecer seus próprios limites, e resolver as coisas que são mais complicadas do que no universo virtual.
    Fique tranquila xará, esperamos por você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Sabrina a vida é assim mesmo nós blogueiros temos uma outra vida a aparte para cuidar.
    Desde que conheci o Spiderwebs você sabe amei cada postagem e sua criatividade sempre com ideias novas.
    Aguardo ansiosa seu retorno.
    Bejos

    ResponderExcluir
  3. Eu vou falar por mim. Percebo essa característica em 90% dos blogueiros que conheço. A vida é muito curta para ser levada a ferro e fogo e para perdermos temos em justificar coisas... que não precisam de justificativas. Tudo que prende, que dar um ar de obrigatoriedade, para mim não é legal. E quem esperar isso de mim, pode pegar o banquinho e sentar. Sou novata nesse mundo blogueiro e já identifiquei que em muito eu me encaixo e em muito eu me desencaixo. Onde eu me encaixo, uso e abuso. Onde me desencaixo, respeito a diferença. É por isso que estou aqui falando por mim. Às vezes quando falamos de nós, conseguimos atingir melhor o coração da pessoa do que tentar rotular. Seu blog é uma graça, tenho ele em meus indicados, quando eu vier ficarei feliz em encontrar algo novo, mas se nada tiver eu dou uma olhadinha em outras postagens suas que não tive condição de visitar pelo tempo. Se apareceres em meu blog, serás sempre bem recebida. Se essa sua 'desacelerada' é necessária, use-a sim. Só você conhece a capacidade da sua panela de pressão. Não deixe-a explodir. Adormeça, respeite seu tempo sem pensar nos demais. E se precisar conversar, sabe onde me encontrar. Beijos!
    Theka.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    É, eu te entendo. Eu estou tendo dias bem chatinhos, estou triste com isso e por não querer encher as pessoas que leem meu blog com minhas baboseiras, eu já avisei que os posts podem ou não sumir por um tempo. Já basta os coitados do Twitter que tem que ler minhas crises rs.
    Eu espero que as coisas melhorem pra você, e que fique logo bem ;)
    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Sabrina!
    Com certeza, nós sabemos muito bem como a vida pode ser imprevisível, e como é preciso dar a cada coisa a importância necessária para que a "panela de pressão não estoure". Faça o que precisa fazer, no seu tempo, no seu ritmo, acerte os ponteiros que precisar.
    Espero que tudo corra bem!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sabrina,te entendo e não tiro sua razão. Há momentos como esse que devemos abrir mão de certas coisas, para que possamos nos organizar melhor. E mesmo que você fique por longe (Se tiver que ficar), Vou sempre estar aqui nesse blog, que tanto marcou nas minhas decisões.
    Um Abraço bem grandão pra vc ;)
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha vida também está muito complicada, estou em uma espécie de depressão, não consigo sair disso. E deste modo não consigo escrever, quase não tenho ânimo. Sem dizer que a faculdade está voltando e com ela um monte de trabalhos. Não vejo a hora de terminar essa droga.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sabrina,
    Eu fico um pouco triste é claro pois nós já estávamos mal acostumados com o volume e qualidade das suas postagens. Mas eu sei muito bem como é isso, muitas vezes a vida nos força a ir numa direção que não queremos mas é necessária. Espero que este momento passe rápido para que volte com suas atividades normais aqui no blog. E sempre que der publique algo novo, faça algumas visitas (sem qualquer tipo de obrigação) e vamos que vamos, pois como dizem vários colegas blogueiros: a vida real é prioridade!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupe, Sa! O blog é a extensão das nossas vidas e, como parte da rotina, é normal que tenha que sofrer adaptações... Às vezes é preciso fazer algumas escolhas e focar em uma coisa ou outra. O Spiderwebs é uma delícia de ler porque é descontraído, e tem que ser sempre um PRAZER para você, não uma obrigação ou algo que te faça sentir culpada pelo tempo que dispensa. Por isso, se você precisa diminuir o ritmo para se dedicar a outras coisas, vai lá. Nós estaremos aqui esperando pacientemente e nada vai mudar! :D

    Boa sorte aí, garota!

    ResponderExcluir
  10. Acho que de todos os posts do Spider que eu li, esse foi o que mais me identifiquei.
    Realmente, a vida não é como sonhamos. As coisas não acontecem do modo em que desejamos.
    Um espelho disso é meu blog. Também estou passando por uma fase muito ruim no quesito tempo. O erros e acertos estava virando um "santuário virtual" como você citou no texto.
    Os problemas vão surgindo, se acumulando e aos poucos roubando seu tempo. Se passam horas, dias, semanas e aquilo não muda.
    Já pensei até em parar, mas não farei isso. Vou fazer o máximo para continuar, mesmo que aos trancos e barrancos.
    E fiquei triste ao saber que o SpiderWebs também está passando por isso.
    Mas tenho toda a certeza do mundo que você vai conseguir manter o ritmo do seu blog, e mesmo que seja difícil, mesmo que não dê para postar como antes; com certeza ele ainda terá textos incríveis e inspiradores.

    Boa sorte para mim, para você e para todos os blogueiros que estão passando por essa fase.

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Hey Sabrina
    Passei por algo bem parecido ano passado na reta final da minha preparação para o vestibular, só que diferentemente de ti eu não tive essa visão que você já tem, eu deixei meu blog as moscas e demorei uns 3 meses para postar. Entendo bem o que passa e agradeço a consideração pois adoro suas postagens, quanto as visitas ao meu blog, não se preocupe, sei que quando puder estará lá.
    Abç

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>