As incríveis fotos de Everson Oliveira

22:43



'' Eu busco retratar a simplicidade das coisas e transformar em algo bonito'' , assim diz Everson Oliveira, de 28 anos, nascido e residente na cidade de Manaus capital do Amazonas. Há mais ou menos 1 ano e meio atrás, deixou-se apaixonar pelo mundo da fotografia. Atualmente ele estuda tecnologia da informação na instituição Fundação Rede Amazônica. Sua paixão por edições de imagens fez despertar o interesse na fotografia, atualmente como fotografo amador procura aperfeiçoar cada vez mais sua paixão, ama internet, cinema e música, seu maior sonho é poder se tonar um dia um grande profissional na área da fotografia.

O que mais me encantou nas fotos dele foi a ideia que cada imagem apresenta. Quando eu as observei pela primeira vez, notei que cada foto , representa um sentimento e desperta o mesmo na pessoa que está tendo oportunidade de ver e apreciar. ''O que mais amo na fotografia é o poder de um simples click e um olhar que são capazes de perpetuar os momentos'' , é assim que Everson justifica o seu grande amor pela fotografia. 

Em uma recente conversa, ele me contou que começou com uma Nikon D3000 e atualmente, possui também uma D90 da mesma marca. Tudo que sabe aprendeu na internet, pesquisando tutoriais e dicas. Sobre a edição de fotos, ele adverte ''Uso o photoshop CS6 e o Lightroom. Não basta so apertar o botão, você tem que criar sua foto , não apenas tirar uma foto, afinal fotografia também é arte''. Certamente, Everson me inspira ! E inspira também muitas pessoas que desejam entrar nesse ramo e não ousam pesquisar e se aprofundar. 

Chega de enrolar, vamos conferir as lindas fotos dele. Vem comigo!






















Ufa, tudo muito lindo, né? Bem, ainda não acabou! 
Se você curtiu as imagens do Everson, se liga nos links:

  • Ficou curioso e quer ver mais imagens? clique aqui e acesse o portfólio.
  • Quer saber as novidades? clique aqui e siga o Everson no twitter 
  • Gostou das fotos e quer ficar sempre atualizado? clique aqui 
 Iai, gostou também? Diga a sua opinião!






You Might Also Like

8 Comente!

  1. Nossas as fotos são lindas,amei todas
    Mega sorteio de pinceis lá no blog,vem participar?
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as fotos! Realmente, ele tem um olhar especial para isso. O que eu mais gostei é que todas as fotos, inclusive as petro&branco, tem suas cores bem destacadas, são cheias de vida!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Me sinto honrado em sair no Spider Webs :D
    Muito obrigado por publicar minhas fotografia aqui Sabrina, ficou muito bom o texto que escreveu sobre mim :D Mais uma vez agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante! As fotos são demais, perfeitas, algumas simples, mas cheias de emoção, ele com certeza capturou momentos valiosos =D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  5. Amo fotografia, amei as fotos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que talento!
    Aquela do passarinho, foi fodastíca demais cara, nossa >.<'
    Amei o trabalho dele, quando têm animais e flores, eu fico tipo: *---------------------------*

    ResponderExcluir
  7. Que legal as fotos, adorei mesmo. Tá de parabéns!
    E seu blog é muito legal, você escreve muito bem. Está de parabéns, to seguindo já :)

    http://domeushow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal ver como há pessoas que possuem talento para retratar coisas simples de modo surpreendente, o que é o caso deste fotógrafo. Já curti sua fan page e o meu Twitter anda "baleiando" tanto que mal tenho entrado nos últimos dias.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>