Spidervlog: Micos nos bastidores do VI Fórum de Educação

16:59


Bom, hoje mais cedo eu contei para vocês um pouco sobre a minha vida de normalista e a experiência que tive no VI fórum de educação desse mês, mas não contei tudo. No dia 5 eu fiz uma coisa muito divertida também. De forma totalmente espontânea, e junto com 3 amigas, preparei um vídeo de tudo que rolou por lá. Esse vídeo, acabou se tornando o primeiro vídeo do meu vlog - o Spidervlog. Algumas pessoas já viram e o vídeo já atingiu mais de 200 views em menos de um mês. É pouco , mas eu pensei que teria menos acessos, por isso, fiquei muito feliz e satisfeita.

Na verdade , sempre tive vontade de começar um vlog. Sempre. Mas nunca sabia do que falar. Por esse motivo, irei começar gravando alguns eventos e coisas assim que me convidam e que eu vou por própria vontade pra ter assuntos legais para vocês verem, pois ainda não tenho muita intimidade com a câmera pra ficar falando sobre assuntos aleatórios . Com o tempo, espero eu, as coisas vão evoluir e aí vou gravar com assuntos específicos e tal ! E vai ser assim daqui por diante. Quando pintar um vídeo novo, eu venho aqui avisar a vocês em uma postagem exclusiva :) - fiquem ligados !

Enquanto isso, assistam o primeiro vídeo do Spidervlog! E já adianto: tá muito engraçado. Se inscrevam no canal, mandem sugestões e digam se estão curtindo! A opinião de vocês é fundamental. Enjoy!




You Might Also Like

5 Comente!

  1. Sabrina, acho interessante quem tem a iniciativa de criar um vlog, é preciso desenvoltura para gravar um vídeo sobre o cotidiano. Desejo sucesso nessa nova empreeitada. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso me inspirou! Brigada :D

    ResponderExcluir
  3. AUHSUAHSAUSHUAHSUAHS'
    Muito show, confesso que na dança,
    eu não danço >.<' ODEIO forró, Funk -.-'
    Mas, abafa! voce danço bem em...
    Muito massa \õ

    ResponderExcluir
  4. HAUSHAUSHAUS'
    Vocês são uma comédia mesmo! Parabéns amiga, super boa sorte com o vlog!
    Agora podia ter um seu e da Raquel né?! rsrs'
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Como minha conexão tá uma merda, só me resta desejar sorte como vlogueira.
    Eu não sou muito chegado em câmeras... rs. Mas respeito quem goste, já existe uma porrada de vlogs que faz muito sucesso por aí.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>