Lá no facebook

20:26

Tumblr_lob7emkbl61qatqsjo1_500_large

Oi gente. Tudo bem? Esses dias , estava aqui em casa pensando se fazia ou não essa postagem, e agora to aqui, escrevendo a mesma . Cômico, não? . hihi*   Vários blogs estavam fazendo postagem nessa mesma intenção , e eu também achei essencial  ter uma postagem aqui no SW só pra isso: explicar a importância de acompanhar as redes sociais do blog e outras afins. Porque isso? Sabe, eu percebo que muitas pessoas que seguem e acompanham o blog diariamente, às vezes por distração, esquecem de participar dessas redes sociais, o que é uma pena.Você já pensou como seria legal saber das postagens em primeira mão? Ver fotos legais? Participar das promoções/sorteios? Pois é, essas são as coisas legais que podem acontecer fora do blog . Seria muito legal que vocês saibam o que rola por lá.  Vamos lá:

PÁGINA DO BLOG SPIDERWEBS


A página do blog no facebook, é como se fosse uma extensão do blog. Por agora, como estou toda ocupada com a reta final no colégio, tenho me dedicado um pouco menos lá e em muitas outras coisas que faço online. Mas sim,  a página está lá, ativa. Ela continua atualizada com fotos legais, looks meus, vídeos do vlog, textos e letras de músicas de outras pessoas conhecidas ou não , todas as atualizações aqui do Spider e coisas que eu acho interessante.  Além disso, lá é postado todos os sorteios e promoções ativas e futuros concursos que irão rolar por aqui (essas férias prometem, se Deus quiser) . Que tal dá uma curtida lá? CLIQUE AQUI e curta, espero vocês :*

SABRINA GOMES - FOTOGRAFIA


Como eu já disse aqui no blog, recentemente , comprei minha câmera dos sonhos , uma DSLR, ou profissional, como preferirem. É a Nikon D3100. Amo tudo que envolve fotografia e é mais do que evidente que o meu interesse nessa área é imenso. Pensando nisso, fiz uma página lá no facebook, como uma espécie de portfólio. Lá é onde registro meus primeiros pequenos cliques amadores e compartilho com vocês. Então, você gosta de fotografia?  CLIQUE AQUI e curte lá . Vem !

BLOGOSFERA DEPRESSÃO



Hoje , o mundo dos blogs está mais em alta do que pensamos. Segundo alguns sites da web, são mais de 127.000.000 blogs ativos no mundo todo, aproximadamente. É claro que as coisas para blogueiros dedicados e comprometidos, e até para os mais ''relax'', não vem sendo nada fácil. É tanta coisa que a gente tem que aturar para se manter por aqui. Todos nós, blogueiros, somos guerreiros e exercemos uma função muito importante , que é mostrar a nossa visão de mundo publicamente.Temos responsabilidades sim, mas nem sempre isso é valorizado . Decidi então expressar de forma engraçada e irônica até , os fatos que ocorrem na rotina de quem é blogueiro de carteirinha, assim como eu. Vem se identificar com as fotos e quadrinhos, CLIQUE AQUI e curta a página dos blogueiros depressivos. Por que vida de blogueiro, nunca foi fácil!

É isso gente, chegamos ao final, o post foi bem breve. Espero que vocês curtam minhas páginas como vocês curtem ler o blog. O que acharam? Comentem! :*


Avisos: mês passado fui indicada pelo blog ''Seguidores de blogs'', me senti muito honrada. clique aqui e marque que você já leu o blog, é muito essencial a participação dos leitores. Ah e tem entrevista minha por aí, de novo! clique aqui e veja o que contei lá no blog Llegar a quince. tá esperando o que? *-*

You Might Also Like

14 Comente!

  1. Hey Sabrina, que legal a postagem, eu gosto de acompanhar os blogs que sigo pelo facebook e pelo Twitter, algumas vezes, no facebook além deles compartilharem coisas legais, também tem links novos em primeira mão >< Eu procuro sempre atualizar a página do meu blog também.

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais a página blogosfera da depressão, além de engraçada é tudo verdade mesmo. Estou acompanhando o blog mais no facebook. Quando vejo que tem post novo, venho correndo. Beijo Miss Spider <3

    ResponderExcluir
  3. OMG! amei. Bem que eu vi na fan page mesmo. Fiquei encantada, adoro brincos pequenos, e de preferencia tipo: Sapinhos, aranhas, gatinhos, eu piro demais. Tenho uma bruxinha e uma cavera que guardo, ou melhor, escondo, porque todas as amigas que veem eles, ficam pedindo >.<'

    ps; coloquei sua fan page no Love in red *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, é essa camera q quero comprar a Nikon D3100, vc gosta dela?
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. Nha! não sabia que você tinha uma página no face de fotografia!
    ameiiiiiiiiiii! amo fotografia u.u só não sei fotografar!
    ahufdahsufhuasfhuasf
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro! Você e suas postagens geniais!
    O último ano no colégio me afastou definitivamente do meu blog e da internet, sei bem como é.
    E em geral, eu também acho que os leitores deveriam dar um pouco mais de atenção para as postagens da página no Facebook, por exemplo.
    Mas acho que é tudo 'muito novo' (entre aspas,claro), e com o tempo acho que vão se acostumando! :D
    Até eu mesma preciso me adaptar a minha própria página no Facebook! hahaha
    Beeeijos e logo mais to aqui! :D

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vida de blogueiro não é fácil, concordo plenamente rsrs
    tem twitter? me segue e é só avisar que eu te sigo de volta ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. é verdade , vida de blogueiro é nada fáfil tem seus altos e baixos mais o mais importante é nunca dexisitir dos objetivos né. beijos.

    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Haha ! Adorei .
    Super concordo !
    Faço das suas palavras as minhas .
    *-*

    Estou seguindo viu linda ?
    Beijos & Beijos .

    VISITA ? Coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro sua página "Blogosfera Depressão" e sua cÂmera, eu baaaaabo nela sokapskaspoa
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  11. Hey, tudo bem? *-*
    Primeiro gostaria de dizer que adorei seu blog (primeira visita) parabéns viu *-*
    Ola eu concordo plenamente, seguir as redes socias do blog, principalmente a pagina do facebook é muito importante, e o twitter é legal pelo contato que temos com a blogueira, que as vezes acaba gerando até uma amizade.
    Seguindo o blog e curtindo no face viu *-*
    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  12. Oi Sá
    Muito legal o post, prá falar a verdade, vc sabe que sua tia aqui é maior analfa nessas coisas da net, mas vc é uma querida, então vou sair curtindo tudo, se ainda não estou curtindo, poque eu te curto literalmente!
    Bjão da tia Lu. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sabrina! Por opção meu face é voltado para minha vida "real", digamos assim, e por falta de tempo escolhi não fazer um face como Bia. Mas vou dar uma conferida nas suas páginas, com certeza. Vou já, já clicar onde sugeriu, um abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Sabrina, como comentei no grupo com vocês, duas pessoas "se pegaram" no meu mural há alguns dias atrás, uma defendendo a divulgação dos blogues no Facebook e outra discordando, alegando que é só nos blogues que os blogueiros se dedicavam verdadeiramente.
    Não me aprofundei no assunto porque quando alguém já começa uma frase do estilo "Garota, não viaja..." é porque não está aberto a opiniões divergentes e deixei com que elas terminassem o "diálogo" por si mesmas... Sem me intrometer muito.
    Contanto, eu faço parte do grupo que acha viável a divulgação dos blogues em outras redes sociais, mesmo que tenhamos o feed para que os demais se atualizem, penso que não adianta querer resistir, o Facebook já tomou conta do gosto dos brasileiros e assim será por um bom tempo, como foi o Orkut. E não vejo motivos para reclamar disto, muito pelo contrário. Quantos parceiros eu deixaria de ter se ficasse somente isolado na blogosfera? Muita gente, incluindo você, conheci através do Facebook e Twitter e discordo que não dê para ser criativo lá. Podemos ver por suas fan pages, que compartilham tanto coisas sérias quanto bem humoradas.
    Lembrei da frase que entendi ao curtir a fan page Fotografia. ahaha.
    Eu admito que estou bem relaxado em relação à página do Lisérgicos, mas por procrastinação mesmo. Tenho que tomar vergonha na cara e começar a atualizá-la com frequência novamente.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>