Ouça: Muse

17:45

Tumblr_lqxngrsswa1qb5wyjo1_1280_large

Muse é uma banda de rock britânica de Teignmouth, Devon, formada em 1994. Seus membros são: Matthew Bellamy (vocal, guitarra epiano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).O estilo de Muse é um misto de vários gêneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e eletrônica.  Segundo a Wikipédia, a banda conquistou vários prêmios ao longo da sua carreira, incluindo cinco MTV Europe Music Awards, cinco Q Awards, nove NME Awards, dois Brit awards, quatro Kerrang! Awards e um American Music Awards. Foi nomeado para três prêmios Grammy, ganhando o prêmio de Melhor Álbum de Rock por The Resistance. 

O sucessor do The Resistance já fez muito barulho antes mesmo do seu lançamento.  Em 2012 a música ‘Survival’, uma das faixas do seu novo trabalho, foi escolhida para ser a canção oficial das Olimpíadas de Londres 2012, além disso, a banda foi convidada para tocar na Cerimônia de Encerramento dos jogos (após já ter participado do Revezamento da Tocha Olímpica no mesmo ano).Em meados de 2012, a banda já tinha vendido mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. 

Eu particularmente amo a banda MUSE e venho escutado muito ultimamente. No fone de ouvido durante o caminho da escola e outros lugares as músicas da banda sempre estão lá. Muse não sai da minha playlist nem tão cedo! Uma das músicas virou até meu toque do celular e já quero comprar camisas da banda (adoro t-shirts personalizadas). Deu pra notar o amor né? Enfim , por esse motivo, a seguir eu deixo para vocês minhas 5 favoritas , escutem, você não irão se arrepender , vamos lá:


Undisclosed Desires - minha favorita 


Supermassive Black Hole - toque do meu celular 

Can't take my eyes off you



Uprising - amo *-* 

  Time is running out



QUE SABER MAIS? SE LIGUEM NOS LINKS :


+ Site oficial do Muse (clique aqui)> Portal MUSE - BR (clique aqui)>  Curta MUSE no face! (clique aqui)> MUSE no MySpace (clique aqui)> Saiba novidades no twitter (clique aqui)

E aí, já conheciam a banda? 
Se não, o que acharam? 
Comentem!

You Might Also Like

13 Comente!

  1. Já ouvi algumas músicas dessa banda. Gostei um pouco rsrs
    Mas quem gosta mais é a minha namorada.

    belo post!

    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Muse. Gosto desse estilo de música, combina muito com meu estilo de vida, com meus amores, com minhas inspirações, com minha história. Minha música favorita é Starlight.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, sou mais os clássicos. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. PASSEI, VI, LI E GOSTEI...PARABÉNS PELO BLOG... AGUARDO SUA VISITA EM MEU BLOG; http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, fiz uma viagem agora. Há alguns anos atrás eu escutava Muse, mas foi uma dessas coisas que acabei deixando pelo caminho... Vai saber o por quê?
    Gostei da dica, foi bom ouvir de novo. =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina!
    Muse é mesmo muito bom. Conheci eles pela Supermassive black hole, e a partir daí passei a curtir os caras. Então, que eles continuem fazendo cada vez mais sucesso. Quem ganha somos nós, os fãs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Hey, tudo bem?
    Meu eu amo Muse *O* Conhecer graças aos livros crepúsculo e nunca mais parai de ouvir <3

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  8. Oi Sá
    Eu não conhecia até agora essa banda, acho que estou desatualizada mesmo kkkkkk. Mais um belo post, vc sempre faz bem feito aquilo que se propõe fazer. Tenho orgulho de ti.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, tudo bem?
    Então, eu conheço a banda tem um tempinho e sou viciada nas músicas que são mais divulgadas na mídia musical por aqui, "Undisclosed Desires" e "Uprising".
    Tem também a que fez parte da trilha sonora de Crepúsculo, se não me engano e não me lembro qual era.
    Tinha um tempinho que não escutava e me aproveitei dos vídeos que você postou, haha. Eles são muito bons!
    Parabéns pelo post mais uma vez! :B
    Beeeijos.

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro Muse, é uma banda super boa mesmo! Você postou minhas músicas favoritas nesse post haha, eu só acrescentaria a Resistance e a Starlight, que é lindinha.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço esta banda e acho meio "clone" de Radiohead, embora prefira a voz do Thom Yorke, que parece ser uma tentativa do vocalista imitar. Mas é uma banda que ouço, gosto de algumas músicas, só não incluiria entre minhas bandas favoritas.
    Depois de muito tempo, finalmente vim Sabrina, está ocorrendo alguns erros nos comentários, mas sei que aqui não haverá problema porque é domínio próprio, o que não é o caso de grande maioria dos parceiros que usam o Blogger.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu conheço quase todas essas músicas deles, e acho a banda legalzinha. Não gosto muito de ouvir porque me lembra coisas ruins e gente tosca (especialmente a primeira música UAHUHUAH) :P Mas, como eu te disse no Twitter, dia desses, gostei muito do single novo, a Madness. É maior legal quando eu tô no onibus ouvindo rádio e começa a tocar UAHUHAUIIAH Faltou Starlight na playlist! UHAUAHUAH
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>