O livro que só tinha capa
19:45
Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
16 Comente!
Muito Bom !! Adorei :)
ResponderExcluirMuito bacana! Vou te seguir :D
ResponderExcluirUau Sabrina! Palavras cheias de sentimentos, lutam e força! Também não sei exatamente, o que faz um escritor incrivel, acho apenas que aqueles que acreditam, que desejam, levam as palavras todo seu sentimento, sua essência, onde suas estória tem o poder de encantar leitores, de mudar todo um mundo! Vou estar torcendo pelo seu sonho de escrever um livro, fiquei curiosa para conhecer essa capa =D
ResponderExcluirBjs
Da Imaginação a Escrita
Obrigado Sammy! hehehhe (a capa ainda é segredo, vamos ver como as coisas ficarão daqui pra frente rs)
ExcluirEscrever, sem dúvidas é algo incrível! Expressamos sentimentos. Muitas vezes escrevemos coisas que não conseguiríamos expressar à viva voz.
ResponderExcluirÉ uma batalha? sim!
É difícil? sim!
Mas se fosse fácil, que graça teria?
Escrever um livro, realmente, é um sonho!
Belo texto!
Bom, também estou vindo aqui para dizer que meu blog ta completando 1 ano hoje *o*
Depois passa lá pra dar o parabéns!!11
beijos!
Ah sim! Vou correndo :DD OBG!
ExcluirQue máximo, eu também cultivo esse sonho de escrever um livro, Sa, aliás, ele já está escrito, mas o fato de não ter publicado logo, fez com que o assunto se desatualizasse, por isso, vou ter que reescrever alguns capítulos e acrescentar mais um... sucesso com seu sonho, pois o dom de escrever você já tem. ;) beijos e linda noite.
ResponderExcluirQue continue! hehehe Obrigado pela visita querida *_*
ExcluirEscrever, expor do nosso jeitinho, cada um com aquele toque único dever as coisas, quase como expressar uma fotografia bonita que nós não tiramos a foto mas guardamos cada momento na memória, ter crises de criatividade, ter excesso de criatividade, é um dom, é lindo, é uma paixão daquelas mais fogosas e marcantes. Você é ótima e tenho certeza que além de mim (um "projeto de escritora" rs) se ind~entificou como nunca com esse texto. Meus Parabéns, é inspirador.
ResponderExcluirAu revoir
Lectícia Péttine
(http://quempoderiaimaginar.blogspot.com)
Obrigado pelas lindas palavras , adorei :DD
ExcluirEu já tentei escrever vários livro mas não consigo.Me perco nos diálogos e no fim de uma parte parte para outra sabe?
ResponderExcluirhttp://www.avidaemletras.com/
Nossa, mas o que vale é a coragem, um dia sai!
ExcluirOláá!
ResponderExcluirGostei bastante de tudo que escreveu, pois, terminei de escrever um livro agora pouco e o tenho por completo, todos os capitulos 180.000 caracteres, prologo, epilogo, personagens, enfim.. mas nao tenho um nome, nem muito menos uma capa.
Nao consigo pensar em um nome que o resuma e tampouco numa capa que o expresse com perfeiçao, rs. Por isso achei maravilhoso o seu texto, pois estamos em momentos parecidos e com dificuldades e facilidades opostas, rs.
Espero que voce consiga realizar o seu sonho, de todo o coraçao, sucesso e criativade, haha!
Beijos!
Obrigado, adorei seu ''depoimento'' , e estou daqui torcendo muito para que consiga a capa e o título! :D depois quer ler , hein!
ExcluirAh, rs, estou seguindoo!!
ResponderExcluirEu não sei o que torna um escritor "incrível", visto que um escritor pode ser incrível para alguns e medíocres para outros. Eu, por exemplo, ao contrário de 100% de todos os que conheço, acho os escritos de Caio Fernando Abreu medíocres. Há quem adore escritos góticos como eu, há quem torça o nariz. Cada escritor se torna único pelo público que pretende atingir. Mas ser escritor realmente é o que você mais ou menos descreve, não basta simplesmente saber escrever bem, tem que saber expressar o que quer passar, tem que ter uma ideia de que tipo de reação quer do seu público e, ainda assim, se surpreender com as variadas interpretações dos mais diferentes leitores.
ResponderExcluirÉ incrível, isto é incrível, o leitor. Não o escritor.
Apenas devo relembrar que, se quiser mesmo ter bons escritos, tem que ler e muito, coisa que já admitiu não gostar de fazer, mas que tem se dedicado um pouco mais, o que torna a sua meta mais plausível... Desejo sorte e desejo tê-la como colega literária muito em breve.
=> CLIQUE => Escritos Lisérgicos...
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.